Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Onde armazenar um texto online para usar no sistema


  • Este tópico foi criado há 2226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

desculpem minha limitação mas realmente não encontrei uma forma eficaz de resolver meu problema, então peço ajuda da comunidade.

gostaria de bloquear meu sistema caso o cliente não pagasse o boleto, mas para isso preciso fazer uma verificação online, então procurei um jeito de armazenar e ler um arquivo .ini, mas esbarrei nesse problema, não acho uma forma de fazer esse armazenamento, tentei GDrive, mas o arquivo faz download em vez de ler, entre outros e sem sucesso...

estou verificando para hospedar um banco de dados mysql na uolhost, mas não seria a melhor solução porque teria que instalar dois banco de dados no cliente, ja que eu uso firebird.

 

alguem teria algo mais simples para resolver meu problema?

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Seu sistema só funcionara se tiver internet , para que no momento que for abrir o sistema verificar se o cliente esta liberado?

"estou verificando para hospedar um banco de dados mysql na uolhost, mas não seria a melhor solução porque teria que instalar dois banco de dados no cliente, ja que eu uso firebird."

Quanto a essa questão acima que vc passou.... porque instalar dois bancos de dados no cliente? se o servidor MySQL ficara hospedado , logo ele já esta instalado. sendo assim da maquina do cliente vc só ira precisar fazer a conexão com esse banco de dados, através do FireDac por exemplo, que necessita apenas ter a DLL do MySQL na maquina do cliente...

tem bastante opções para controlar isso.

Um exemplo.

http://www.guj.com.br/t/minha-solucao-antipirataria/8943/17

 

att.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...