Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas na Impressao


  • Este tópico foi criado há 1624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou usando NFC-e normal, em uma IMPRESSAO POS-80, de 80 colunas, mas acontece algo muito estranho, a visualizacao da NF é perfeita, mas quando clico em IMPRIMIR, ele joga as informacoes para esquerda e ainda corta parte da direita, parece que imprime da coluna 15 até a 60, fiz um comprovante de compra no QR e utilizo as 80 colunas normal, se entro no componente ACBrDANFCeFortesFr e clico 2 vezes para ver como saira a impressao, aparece bonitinho tb, e ali quando mando imprimir, la em os cortes na margem esquerda e tb na magem direita. Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 horas atrás, Gill Sandro disse:

Pessoal, estou usando NFC-e normal, em uma IMPRESSAO POS-80, de 80 colunas, mas acontece algo muito estranho, a visualizacao da NF é perfeita, mas quando clico em IMPRIMIR, ele joga as informacoes para esquerda e ainda corta parte da direita, parece que imprime da coluna 15 até a 60, fiz um comprovante de compra no QR e utilizo as 80 colunas normal, se entro no componente ACBrDANFCeFortesFr e clico 2 vezes para ver como saira a impressao, aparece bonitinho tb, e ali quando mando imprimir, la em os cortes na margem esquerda e tb na magem direita. Alguem pode me ajudar ?

Ajuste a propriedade LarguraBobina do componente.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi BigWings, eu ja mexi nisso, deixei 400, fica até gordinha o formato de impressao, o que eu nao estou entendendo é a visualizacao esta perfeita, mexendo no valor LarguraBobina, que por defaul = 302 que na hora de imprimir deixa em 80, esta certo, o enigma é QUANDO MANDO IMPRIMIR, a impressora esta cortando. vou mandar as fotos para ver o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Desculpe a demora, vejam meu problema, uma imagem é a visualizacao da  NF, a outra foi da nota impressa, notem como corta a impressao do que aparece em tela, eu gero tb um comprovante de venda, que usa a largura normal na impressora, entao eu chego a conclusao que o problema nao é a impressora. Alguem ai pode ou ja passou por isso ?

 

Agradeço a Atencao

NOTA_FISCAL2.jpg

NOTA_FISCAL1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Primeira pergunta:

está com a última versão do ACBr atualizada?

segunda seu comprovante é feito direto na impressora sem usar o Fortes?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, atualizei ontem, so nao fiz aquele lance de forcar atualizacao, mas fiz o update normal antes de postar isso

2) estou utilizando no comprovante de compra o QR normal, coisa basica, e para a nota, estou usando o fortes, conforme o modelo do acbr, posso estar fazendo alguma coisa errada nesse sentido sim! o que estou precisando é de orientacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Gill Sandro disse:

sim, atualizei ontem, so nao fiz aquele lance de forcar atualizacao, mas fiz o update normal antes de postar isso

2) estou utilizando no comprovante de compra o QR normal, coisa basica, e para a nota, estou usando o fortes, conforme o modelo do acbr, posso estar fazendo alguma coisa errada nesse sentido sim! o que estou precisando é de orientacao.

já que está usando algo direto porque não usa o EscPOS pra imprimir?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
49 minutos atrás, Gill Sandro disse:

Oi Juliomar, acabei de trocar para EscPOS, em porta, coloquei c:\arquivo.txt, esse arquivo, é criado cheio de carateres, mas nao vai nada para a impressora, pq ? o que estou fazendo de errado?

 

valeu

testou com o exemplo do svn?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Parece que não ou não leram seu post.

tentou fazer uma pesquisa no fórum por parte do problema?

tipo margens ou nfc-e margens. Eu acho que vi um tópico onde vários postaram mas não parei pra pesquisar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 horas atrás, Gill Sandro disse:

pessoal, ninguem passou por isso ? ja atualizei, ja compilei, ja formatei a maquina, e o erro persiste. Alguem pode me ajudar?

Verifique esse tópico:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/03/2018 at 14:02, Gill Sandro disse:

bom galera, formatei, instalei tudo do zero, e para minha surpresa, nao era nada de versao anterior ou algo assim, continua cortando na hora de imprimir, alguem ja passou por isso ?

Estou com esse problema! Tinha mudado para Fast por causa disso. Mas o Fast tem uma série de outros problemas. Voltei para o Fortes e agora estou com esse problema de novo nas impressoras Xing Ling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores

Bom dia.

Foi feita uma melhoria em relação as margens para todos os DFes, conforme tópico a seguir. Atualize seus fontes e refaça os testes.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.