Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número Documento no recibo do pagador boleto B.Brasil - modelo carnê


Mack
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Trabalho através dos comandos .txt

No boleto padrão = Carnê

estou homologando o boleto padrão carnê junto ao banco do brasil e teve a seguinte inconsistência

Segue inconsistências analisadas:

RECIBO DO PAGADOR 
"    NÚMERO DO DOCUMENTO: Informe o número do documento/título estabelecido pela empresa quando da emissão da fatura/duplicata, contrato de prestação de serviço, entre outros.(ITEM OBRIGATÓRIO)
 

Link do Manual para a confecção dos Boletos: http://www.bb.com.br/docs/pub/emp/empl/dwn/Doc5175Bloqueto.pdf

Neste manual fala sobre o item 2.2.2 abaixo

image.png.624b5cc0d00e73002c7b3f0b9573504f.png

 

Se alguém puder dar alguma orientação, até porque se trata de uma homologação então acredito que o suporte do banco vai aguardar que eu faça essa alteração.

Eu agradeço se alguém puder me auxiliar.

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

@Mack, aparentemente este manual se baseia no Boleto modelo Padrão, onde realmente é especificado e existe o campo em questão. O modelo de boleto carnê também segue padrão único para todos os bancos e não contempla este campo... talvez seja interessante solicitar ao banco a especificação do layout para este modelo, para que possamos realizar esse possível ajuste de forma correta...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde  José M.S. Junior,

eu ainda estou no aguardo do Cenop - Suporte Técnico para uma segunda avaliação...

Eu encontrei um post que trata dessa alteração, para a caixa econômica

nesse post: 

eu retorno algo assim que eu tiver a resposta do Cenop ..

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

OK, neste post aparentemente já foi atualizado esse campo na impressão através do Fast Report. Você utiliza o ACBrMonitor? O mesmo utiliza o Fortes Report e não está atualizado... Se o banco passar um modelo "Carne" seria mais seguro para realizar essa alteração...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 at 09:06, Mack disse:

Ok, pode ser isso mesmo utilizo o ACBrMonitorPlus...

Se o banco não aceitar o modelo atual, estarei solicitando o modelo tipo Carnê .. e retorno em seguida

Abs

 

Boa tarde a todos,

boleto em questão homologado, mas com a seguinte observação: 

Atentar para incluir no Recibo do Pagador o campo de número do documento:
"    NÚMERO DO DOCUMENTO: Informe o número do documento/título estabelecido pela empresa quando da emissão da fatura/duplicata, contrato de prestação de serviço, entre outros.
 

De qualquer forma está resolvido.

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.