Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SubstituirNFSe


tuliomac01
  • Este tópico foi criado há 2192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando realizando o processo de substituição da NFS-e, peguei o exemplo do demo onde o mesmo preenche o componente com os valores da nova NFS-e e em seguida pede um código para o cancelamento e o número da NFS-e que deseja substituir. 
Enfim estou informando todos esses dados porém ao enviar a substituição na função "SubstituirNFSe" eu obtenho o seguinte erro:

"Falha ao Assinar - Cancelar NFS-e: Não encontrei final do elemento: </ns3:Pedido></ns3:SubstituicaoNfse></SubstituirNfseEnvio>"

Alguém tem ideia do que seja?

Dados utilizado:
Código do Município: 2704302 "Maceió"
Provedor: GINFES
Ambiente: Homologação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Tulio,

O provedor Ginfes segue a versão 1 do layout da ABRASF e esta versão não tem o serviço de Substituição de NFS-e.

A solução é realizar esse processo em 2 passos: primeiro cancelar a nota e emitir uma segunda.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Tulio,

O provedor Ginfes segue a versão 1 do layout da ABRASF e esta versão não tem o serviço de Substituição de NFS-e.

A solução é realizar esse processo em 2 passos: primeiro cancelar a nota e emitir uma segunda.

Entendi, muito obrigado Italo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.