Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12031 a conexão com o servidor foi redefinida


  • Este tópico foi criado há 2124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Funciona em alguns computadores, outros não, mesmo fazendo atualização do windows, cadeias de certificação, etc...

O problema é que antes tínhamos os apoios dos mestres que estão sumidos, de vez em quando tem um deles, um amigo é claro, que só aparece para dar puxões de orelhas. Agora parece que estamos por conta, se eu conseguir achar a solução vou compartilhar como os outros amigos. abç.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 17/04/2018 at 09:43, sandrovillas disse:

Funciona em alguns computadores, outros não, mesmo fazendo atualização do windows, cadeias de certificação, etc...

O problema é que antes tínhamos os apoios dos mestres que estão sumidos, de vez em quando tem um deles, um amigo é claro, que só aparece para dar puxões de orelhas. Agora parece que estamos por conta, se eu conseguir achar a solução vou compartilhar como os outros amigos. abç.

Em 2 clientes meus onde ocorria isso, foi só formatar o micro e instalar o windows 7 professional sp 1 que resolveu o problema. Um cliente de MG e outro do MA. Não trabalho com SP. Mas se vc alega que funciona em uns e outros não, pode ser uma peculiaridade do windows mesmo. Primeiro verifique se são windows atualizados originais. Pq os piratê da vida só causa dor de cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Gr@c@ disse:

Em 2 clientes meus onde ocorria isso, foi só formatar o micro e instalar o windows 7 professional sp 1 que resolveu o problema. Um cliente de MG e outro do MA. Não trabalho com SP. Mas se vc alega que funciona em uns e outros não, pode ser uma peculiaridade do windows mesmo. Primeiro verifique se são windows atualizados originais. Pq os piratê da vida só causa dor de cabeça. 

Então... o meu é o windows 7 professional sp 1 e em Homologação não funciona... se mudo para produção dá certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 minutos atrás, Jose Carlos Barbosa disse:

Então... o meu é o windows 7 professional sp 1 e em Homologação não funciona... se mudo para produção dá certo....

Isso que vc mencionou está ocorrendo em MG com o CT-e. Funciona 100% em produção, mas em homologação não. Tanto é que consultando a disponibilidade em homologação, alguns serviços estão no vermelho e outros no amarelo. O seu caso é diferente do outro colega porque ele diz que funciona em alguns micros e outros não. No seu, acredito que seja no mesmo micro onde funciona produção e não funciona homologação. No seu caso, vc deve ver se ocorre o mesmo com outros programadores de SP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com esse problema aqui em SP. Versões 4.00 e 3.10 funcionam em produção mas não funciona em homologação. Estou com o windows 10 original e atualizado. Já meu colega de trabalho com o windows 7 sp2 funciona normal. 

Alguem tem alguma luz para esse problema. Não sei se é do sefaz, se é do meu micro. Já estou desesperado com isso porque já persiste o erro a vários e minha preocupação é isso vai o ambiente de produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2018 at 15:17, rjdanielcosta disse:

boa tarde

eu não uso as dlls do projeto (sendo bem sincero) tenho solução própria, mas a quem interessar, basta setar TLS1.2 como protocolo padrão de comunicação 

no vb.net

 ServicePointManager.SecurityProtocol = SecurityProtocolType.Tls12

Alguém conseguiu testando a solução  do colega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Opa! passei por esse problema aqui no RN. Mas ainda bem que pesquisando achei uma informação em um site e consegui resolver. 

Estou usando um windows 7 professional e o ACBrMonitorPlus 1.0.38. SSLLib é libCapicom.

O erro parou de ser exibido quando deixei as configurações do internet explorer nesse modelo.

 

 

CTeNFe_ErroDeRequisicao-12031-12057.jpg

 

Espero que resolva o problema de vocês também.

Fonte: http://scansist.blogspot.com.br/2015/02/corrigindo-erro-requisicao-12031-e.html

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
43 minutos atrás, renatodnts disse:

Opa! passei por esse problema aqui no RN. Mas ainda bem que pesquisando achei uma informação em um site e consegui resolver. 

Estou usando um windows 7 professional e o ACBrMonitorPlus 1.0.38. SSLLib é libCapicom.

O erro parou de ser exibido quando deixei as configurações do internet explorer nesse modelo.

 

 

CTeNFe_ErroDeRequisicao-12031-12057.jpg

 

Espero que resolva o problema de vocês também.

Fonte: http://scansist.blogspot.com.br/2015/02/corrigindo-erro-requisicao-12031-e.html

 

É só deixar de usar Capicom que não vai mais depender dessas configurações do Windows explorer !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.