Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

falha na validação conhecimento 'KG' is not a valid of the local atomic type


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Moisés,

Você esta usando o OpenSSL?

Se sim, esse é o problema.

Existe na pasta que contem os schemas um XSD com o sufixo -OpenSSL é preciso renomear.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Moroni,

No seu caso é o MDF-e, você renomeou os schemas do CT-e ou do MDF-e?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
10 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Estou com esse problema e estou usando o WinCrypt. Estou tentando em homologação MG.

O problema ocorre com SSLXmlSignLib = xsLibXML2 ou xsXmlSec.

A solução é a mesma: usar os schemas modificados presentes na pasta de Schemas do ACBr, renomeados com o sufixo -OPENSSL.xsd.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 23/04/2018 at 08:42, BigWings disse:

O problema ocorre com SSLXmlSignLib = xsLibXML2 ou xsXmlSec.

A solução é a mesma: usar os schemas modificados presentes na pasta de Schemas do ACBr, renomeados com o sufixo -OPENSSL.xsd.

Não uso openSSL. Mesmo usando a libWinCrypt tenho que usar os schemas modificados?  Porque ainda continua o erro

 

image.png.6746ea53fa74299cb8fb6bde5d484e4f.png

 

e renomeando as -OPENSSL.xsd dá esse erro

image.png.74a8658c5a489bcf73ac9bbc814518c9.png

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, BigWings disse:

Sim.

Não estou conseguindo de nenhuma forma. Fiz os seguintes testes (todos com o LT_TLSv1_2):

SSLXmlSignLib = xsLibXML2 e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

SSLXmlSignLib = xsLibXML2  sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Gr@c@ disse:

Não estou conseguindo de nenhuma forma. Fiz os seguintes testes (todos com o LT_TLSv1_2):

SSLXmlSignLib = xsLibXML2 e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

SSLXmlSignLib = xsLibXML2  sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

Um erro não tem relação com outro.

Se você está tendo erro de timeout, quer dizer que a validação, assunto do tópico, foi feita com sucesso.

Pro erro de timeout, precisa saber qual o serviço, UF, ambiente... enfim, melhor abrir outro tópico.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 26/04/2018 at 12:53, Gr@c@ disse:

Não estou conseguindo de nenhuma forma. Fiz os seguintes testes (todos com o LT_TLSv1_2):

SSLXmlSignLib = xsLibXML2 e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec e renomeando os arquivos -OPENSSL.xsd --> erro 12002 timeout.

SSLXmlSignLib = xsXmlSec sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

SSLXmlSignLib = xsLibXML2  sem renomear os arquivos -OPENSSL.xsd e mantendo o original --> erro atomic type

Eu tive um problema com o CTE no novo protocolo, fiz todas as configurações necessárias no componente e dava erro este mesmo erro, o que eu tive que fazer foi atualizar o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Sei que o tópico é antigo, porém estou com um problema exatamente igual , 

"falha na validação conhecimento 'KG' is not a valid of the local atomic type"

Entretanto é na NFe4.0 usando protocolo SSL 

Pela nota técnica posso mandar KG, UN, etc.

Inclusive quando o produto é de GLP... por exemplo é obrigatório uCom  e qTrib KG.... porém dá rejeição.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.