Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo em txt de uma venda com Icms102 Simples Nacional


  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados amigos,

Estou trabalhando com o AcbrMonitor, e Preciso de um exemplo de um Arquivo de Venda em .Txt para uma empresa Simples Nacional CSOSN 102,

nao estou conseguindo sair deste impasse, toda vez que envio acontece o erro abaixo,

[2018-04-01 07:19:27.886]:Validando Campos do CFe.
[2018-04-01 07:19:27.886]:Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado.
[2018-04-01 07:19:27.902]:Erro no Grupo 'ICMS' 
[2018-04-01 07:19:27.902]:Erro no campo 'imposto'
[2018-04-01 07:19:27.918]:ERRO NA EMISSAO: 1999: null

Estou enviando um exemplo do que estou gerando, se algum amigo, puder me ajudar, agradeço

VENDER.SAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!
Eu não trabalho com SAT mas a sintaxe para geração do teu arquivo parece estar errada.

Citar

[ICMS001]
ICMS102    //troque por CSOSN=102  e refaça o teste.
Orig=0
 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko,

Muito obrigado, pela sua resposta, troquei e melhorou, mudou o erro, posso pedir mais uma ajuda, segue anexo, duas imagens e um arquivo de venda, onde no arquivo de venda alterei, no arquivo de imagem do ACBR

parece que o campo ICMSSN102 e PIS , estão corretos, mas no Emulador da Secretaria, apareceu um erro, enviei a imagem,

Desde já agradeço, se puder me ajudar

Erro_Acbr_1.0.0.0.jpg

Erro_Emulador.jpg

VENDER.SAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!
Sobre o CST 07 para PIS/COFINS não tenho certeza.  Talvez o melhor seja 49.
Veja este link, mas converse com um contador.
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22119-preenchimento-piscofins-sat/?tab=comments#comment-161813

 

Outro detalhe que para PIS e COFINS vc só informou o CST, talvez tenha que informar os outros campos que pertencem ao grupo, mesmo que zerado. 
Observe:
 

Citar

9) Preenchimento dos subgrupos de PIS
Qualquer que seja a situação, deverá sempre informar um dos subgrupos de <PIS> (PISAliq, PISQtde, PISNT, PISSN ou PISOutr) e seus respectivos campos devidamente preenchidos conforme a Especificação de Requisitos. O uso do subgrupo PISSN são para contribuintes do Simples Nacional.

10) Preenchimento dos subgrupos de COFINS
Qualquer que seja a situação, deverá sempre informar um dos subgrupos de <COFINS>(COFINSAliq, COFINSQtde, COFINSNT, COFINSSN ou COFINSOutr) e seus respectivos campos devidamente preenchidos conforme a Especificação de Requisitos. O uso do subgrupo COFINSSN são para contribuintes do Simples Nacional.

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!
Analisando o teu arquivo VENDA.INI, observe os campos: 

Citar

[ObsFiscoDet001]    
xCampoDet=Teste
xTextoDet=Texto Teste



[ObsFiscoDet001]    //Conforme manual do ACBR: [ObsFiscoDet001001]       ou seja: [ObsFiscoDetXXXYYY]  (Pode ter mais de uma ocorrência yyy para o produto xxx
Vc poderá ter [ObsFiscoDet001001]   [ObsFiscoDet001002] ...


E aproveite para corrigir o obsfisco dos dados adicionais.
 

Citar

[DadosAdicionais]
infCpl=ICMS A SER RECOLHIDO CONFORME LC 123/2006 SIMPLES NACIONAL
[IbsFisco001]     //[ObsFisco001] 


 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.