Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha na validação dos dados da nota


  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
13 horas atrás, Ronan Amaral disse:

image.thumb.png.ee33096625769b0131efbb4c9396a568.png

Quando tento Criar e Enviar uma nota esta dando este erro, onde acho que tem a ver com alguma DLL, contudo não consegui resolver.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Grato!

O erro indica um problema com o próprio arquivo de schemas, ou algum arquivo faltando na pasta de schemas. 

Tente configurar a pasta de schemas para a do ACBr e veja se o problema ainda ocorre. 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BigWings disse:

O erro indica um problema com o próprio arquivo de schemas, ou algum arquivo faltando na pasta de schemas. 

Tente configurar a pasta de schemas para a do ACBr e veja se o problema ainda ocorre. 

Copie o Schema de uma maquina que está funcionando, apontei para o acbr e deu o mesmo erro

2 horas atrás, RicardoVoigt disse:

oi, um detalhe na configuração, vc deve configurar o certificado digital informando apenas o serial OU caminho do arquivo PFX. Não precisa de ambos.

Att

Ricardo

Ok Ricardo, mas isso pode ocasionar esse erro que estou tendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...