Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE NFC_e problemas no logo


  • Este tópico foi criado há 2185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Estou com problemas na logo DANFE da NFC_e.

Não aparece a logo completa como se a propriedade STRETCH estivesse setada como false. Conforme imagem abaixo.

Já tentei abrir o relatorio da DANFE e alterar as propriedades mas mesmo assim continua da mesma forma.

Alguém tem alguma idéia para resolver isso?

DANFEC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marcosbaixista disse:

Boa noite pessoal.

Estou com problemas na logo DANFE da NFC_e.

Não aparece a logo completa como se a propriedade STRETCH estivesse setada como false. Conforme imagem abaixo.

Já tentei abrir o relatorio da DANFE e alterar as propriedades mas mesmo assim continua da mesma forma.

Alguém tem alguma idéia para resolver isso?

DANFEC.jpg

Imagem muito grande. E sem propriedade STRETCH ativada não auto ajusta o tamanho. Logo vai ter que redesenhar o logo do tamanho do recipiente indicado no componente. (Largura e comprimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica pessoal.

Diminui o tamanho da imagem até enquadrar e mostrar corretamente.

Mas curioso que mesmo a propriedade STRETCH marcada como true no relatório ele não ajusta a imagem.

Teria algo via programação pra ativar essa propriedade ou ajustar a imagem? Porque na versão 3.10 a DANFE não tinha esse problema mesmo usando imagens gigantes.

Mas de qualquer forma o problema foi resolvido, só estou questionando outras possibilidades.

Obrigado pela colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.