Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao carregar pacote ACBr_NFeDanfeRL.bpl


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Tudo Bem

Eu estava usando o ACBr com versão do delphi 2007, mas devido a as mudanças da NFe da versão 3.10 pra 4.0 e como o ACBr agora só vai funcionar nas versões do delphi superior a 2009, então desinstalei a versão 2007 usando o REVO unstaller pra me assegura de não fica registros da versão do delphi 2007. Feito isso instalei a versão do Delphi 2010 então instalei todos o s meus componentes normalmente inclusive o fortesreport ce, baixei a versão mais atual dele e instalei sem problemas no delphi 2010.

Baixei hoje o ACBr novamente pra pegar a versão mais atual, e fiz a instalação usando o ACBrInstall, antes porém executei como administrador  o apagarACBr e correu tudo bem apagou tudo, feito isso executei o ACBrInstall, na primeira parte la deixei do jeito default as opções, já página de selecionar quais pacotes selecionei todos e cliquei em instalar, e a instalação foi efetuada com sucesso sem problemas.

Porém ao abrir o delphi 2010 deu as mensagens de erro que segue em anexo.

O problema e na hora de carregar os pacote do fortes referente a NFe e Sat também pelo fortes.

Achei pesquisando aqui no fórum mensagem de erro  parecida com a minha 

Segundo este tópico o problema pode ser devido há algum outro delphi instalado ou no meu caso sei lá algum vestígio da versão 2007 te ficado em alguma pasta oculta cujo o REVO não eliminou. Seria esse mesmo o problema? Algum resíduo da versão anterior do delphi?

Não está carregando nem o pacote ACBr_NFeDanfeRL.bpl e o pacote ACBr_SATExtratoRL.bpl, só faltando esse 2 pra fica tudo certo, mas justos esses 2 eu utilizo.

Como posso proceder? Mandei o log da instalação em anexo também.

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!

 

  

erro_acbr_danfe_fortes.jpg

erro_acbr_danfe_fortes2.jpg

erro_acbr_danfe_fortes3.jpg

log_Delphi_2010.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Este erro é devido a ter mais locais com fontes do Fortes em seu micro.

basta procurar por frce.* e RL*.* vai achar outros locais no seu micro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Este erro é devido a ter mais locais com fontes do Fortes em seu micro.

basta procurar por frce.* e RL*.* vai achar outros locais no seu micro

Olá Juliomar Tudo Bem!!

Deu certo era isso mesmo achei fontes do Fortes em outra pasta, ae apaguei e com isso consegui carregar os pacotes. 

Muito Obrigado pela Ajuda!!!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.