Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, tem muitos post sobre manifestação do destinatário, mas um especifico sobre esse problema eu não achei...
Como o EmissorMD-e fornecido pelo SEFAZ-SP consegue baixar todas as Notas Emitidas para meus clientes e o nosso componente não, estou com situações onde pelo emissor gratuito, aparecem todas as notas esperadas, já pelo meu sistema, mesmo fazendo várias tentativas de baixar as notas dos últimos 90 dias ou por NSU, sempre falta um ou outra nota, estou com um caso aqui de quase um mês inteiro, já vasculhei os arquivos retornados um por um e nadas dessas notas constarem...

Tem algum detalhe nesse serviço que estou/estamos deixando passar?

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/04/2018 at 11:48, bilogyn disse:

Bom dia, tem muitos post sobre manifestação do destinatário, mas um especifico sobre esse problema eu não achei...
Como o EmissorMD-e fornecido pelo SEFAZ-SP consegue baixar todas as Notas Emitidas para meus clientes e o nosso componente não, estou com situações onde pelo emissor gratuito, aparecem todas as notas esperadas, já pelo meu sistema, mesmo fazendo várias tentativas de baixar as notas dos últimos 90 dias ou por NSU, sempre falta um ou outra nota, estou com um caso aqui de quase um mês inteiro, já vasculhei os arquivos retornados um por um e nadas dessas notas constarem...

Tem algum detalhe nesse serviço que estou/estamos deixando passar?

Verdade, tem alguns programas que baixa NFE,  que não tem condição parece que foi gente lá de dentro que fez, baixa tudo e em uma velocidade incrível, e a gente está tendo a mesma dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Em 03/05/2019 at 21:15, simons disse:

também tive um problema em um cliente que manifestou duas notas e com varias tentativa e não baixou a nota completa.

mas o que houve? seu cliente perdeu a nota ou o fornecedor não enviou a mesma? ou é uma exceção?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando acbrnfe distribuição funciona perfeitamente, traz todas as nfe e eventos.

as nfe do destinatário para receber o xml completo tem que fazer a manifestação, ciência da operação pelo menos.

 

ja os xml que tenha a tag transportador ou autxml preenchida, você recebe automaticamente os xml completo.

o que muitos estão tendo problema em usar o componente acbrdistribuição é não configurar o timeout com um mínimo de 30.000

 

se fizer a consulta com tempo menos que 10minutos entre as consulta a receita bloquear o retorno para o CNPJ e o componente recebe que o webservice está fora do ar.

 

 

Editado por EdmarFrazao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EdmarFrazao disse:

Usando acbrnfe distribuição funciona perfeitamente, traz todas as nfe e eventos.

as nfe do destinatário para receber o xml completo tem que fazer a manifestação, ciência da operação pelo menos.

 

ja os xml que tenha a tag transportador ou autxml preenchida, você recebe automaticamente os xml completo.

o que muitos estão tendo problema em usar o componente acbrdistribuição é não configurar o timeout com um mínimo de 30.000

 

se fizer a consulta com tempo menos que 10minutos entre as consulta a receita bloquear o retorno para o CNPJ e o componente recebe que o webservice está fora do ar.

 

 

Não consegui pegar os eventos, fiz um post a respeito se poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 13/05/2019 at 19:47, Juliomar Marchetti disse:

mas o que houve? seu cliente perdeu a nota ou o fornecedor não enviou a mesma? ou é uma exceção?

juliomar o cliente manifestou como confirmação, o evento estava registrado na nota no site do sefaz, porém quando mandava consultar as notas destinadas nao vinha o xml completo da nota, ai eu orientei a ele que baixa-se no site da sefaz .  meu procedimento de baixar o xml completo é: o cliente faz a consulta das notas destinadas, depois manifesta as notas que deseja baixar, depois ele clica em consultar novamente para que a baixa dos xml completos aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 16/05/2019 at 09:31, simons disse:

juliomar o cliente manifestou como confirmação, o evento estava registrado na nota no site do sefaz, porém quando mandava consultar as notas destinadas nao vinha o xml completo da nota, ai eu orientei a ele que baixa-se no site da sefaz .  meu procedimento de baixar o xml completo é: o cliente faz a consulta das notas destinadas, depois manifesta as notas que deseja baixar, depois ele clica em consultar novamente para que a baixa dos xml completos aconteça.

Sim entendo essa parte. mas digo a exceção é para baixar o xml, ele não recebeu do fornecedor? ou perdeu ?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.