Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Correção na validação ACBrNCMs


marcelo_sp
  • Este tópico foi criado há 1832 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Está consultando certinho, mas aqui pra mim, para listar a tabela de NCMs me retorna erro de HTTP 500 isso depois de uma hora processando.

Como o Marcelo comentou, o looping ficou imenso, e por isso está muito mais lento.

Não vejo a lentidão como um problema, se funcionasse..

Alguém conseguiu listar todos NCMs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , realmente pra listar as ncms está complicado , implementei um TLabel + TProgressbar na chamada de ListarNcms do componente , não sei se o Daniel vai permitir isso no componente !!!! Vejo essa implementação nescessária para mostrar um status nesta chamada porque está realmente grande o processamento disso .

Particularmente não utilizo está chamada de listar Ncms em minhas aplicações somente utilizo a Validação mesmo mas como não tratamos o forum com egoísmo vamos sofrer juntos pra tentar melhorar isso !!!

Na segunda feira pela manhã posto aqui pra vcs avaliarem .

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 07/04/2018 at 19:03, marcelo_sp disse:

implementei um TLabel + TProgressbar na chamada de ListarNcms do componente , não sei se o Daniel vai permitir isso no componente !!!! Vejo essa implementação nescessária para mostrar um status nesta chamada porque está realmente grande o processamento disso . 

Por ser um componente não visual creio que essa abordagem não seria aceita.

Uma solução seria criar um evento, por exemplo, OnCarregarNCMs que traga como parâmetros os dados para que o programador possa alimentar em seu progress bar de preferência.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pelo menos por enquanto continua não necessitando de Captcha , houve apenas nova alteração no link .

2 - Ao copiarem a unit ACBrNCMs.pas em anexo , vcs terão que reinstalar ACBr_TCP.dpk , lembrando primeiramente de excluir  ACBr_TCP.bpl anterior (Se não conseguirem reinstalem a Suite ACBr completa novamente e é claro com ACBrNCMs.pas modificada na pasta dos fontes de instalação) .

ACBrNCMs.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Cristofer, já tinha testado tua alteração, a maioria dos NCMs(válidos) dão como inválidos.

Ultima alteração do Marcelo a consulta está tudo ok, mas baixar a lista completa continua mesmo erro de HTTP.

O erro é aleatório, estou tentando verificar, mas cada teste leva umas 2 horas até dar o erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marcelo_sp disse:

Para que seria a necessidade de digitar Captcha ??

Não adianta tentar burlar que mas cedo ou mas tarde irão bloquear a porta!
E todos os usuarios dos serviços irão ficar parados, então mas rapido e mas facil fazer com que o usuario digite o captcha assim resolvemos o problema de uma vez por todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VagnerCiec disse:

Não adianta tentar burlar que mas cedo ou mas tarde irão bloquear a porta!
E todos os usuarios dos serviços irão ficar parados, então mas rapido e mas facil fazer com que o usuario digite o captcha assim resolvemos o problema de uma vez por todas!

Entendo Vagner , não sei como vcs utilizam em vossas soluções ; No meu caso acho que seria inviável a cada chamada ao componente digitar Captcha , porque tenho clientes que ao criar uma NFe o sistema já valida todas as NCM's em massa sem digitar nada  .

A não ser que digitando uma única Captcha na primeira chamada resolva o resto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristofer Rodrigues disse:

Olá Marcio,

Aqui estou usando na boa, tem algum exemplo, pois aqui não tive mais o problema de NCM inválido, depois que fiz a alteração, mas me passa um aí, vá que os que utilizo não estão na mesma sequencia que você utiliza.

Grande abraço.

Cristofer, utilizei o exemplo do ACBr mesmo, tente com alguns destes NCMs: 01042010      01051110

image.png.a5a8da94ebea1ccb954aad4c93146b5f.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1832 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.