Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Instalação / Atualização


  • Este tópico foi criado há 2184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou pouco familiarizado com os processos relativos aos componente da ACBR e me incumbiram de atualizar os arquivos e para isso estava seguindo as informações passadas em : "http://showdelphi.com.br/como-instalar-eou-atualizar-o-acbr-trunk2/",  porém quando o Instalador ACBR inicia a parte "Instalando Outros Requisitos" ele exibe o Erro "Diretório do Sistema não Encontrado".

 

além poderia me dizer o que pode estar acontecendo, sei que o responsável anterior constantemente atualizava os fontes  mas não sei se existe algum macete que eu desconheça?

log_Delphi_10.2_Tokyo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Executou como administrador?

pois depende de onde pediu pra copiar as dll ele precisa de permissão pra acessar e jogar lá as dll

Havia executado sim, aparentemente ele instalou  todos os pacotes da acbr que utilizávamos em nosso projetos, saberia me dizer +/- quais os itens que faltaram ser instalados nesses "outros requisitos"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.