Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro na instalação do trunk2 07/04/2018


  • Este tópico foi criado há 2208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia, fiz a instalação do trunk2, instalei o Fortes Report, fiz a limpeza do ACBr antigo, a instalação passou sem nenhum erro, ate eu abrir o delphi e ele bloquear a inicialização, Ele apresentou o seguinte erro C:\trunk2\lib\delphi\libD23\acbr_NFeDanfeRL.BPL, peço uma atenção maior por ser o 2 post referente ao mesmo problema, inclusive achei um passo a passo no blog do @Régys Silveirafoi onde consegui fazer a instalação onde ele mostrou como resolver o problema do da migração do trunk1 para o trunk2, peço humildemente, nao tenho experiencia em delphi.

erro delphi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, PENOVE SISTEMAS disse:

bom dia, fiz a instalação do trunk2, instalei o Fortes Report, fiz a limpeza do ACBr antigo, a instalação passou sem nenhum erro, ate eu abrir o delphi e ele bloquear a inicialização, Ele apresentou o seguinte erro C:\trunk2\lib\delphi\libD23\acbr_NFeDanfeRL.BPL, peço uma atenção maior por ser o 2 post referente ao mesmo problema, inclusive achei um passo a passo no blog do @Régys Silveirafoi onde consegui fazer a instalação onde ele mostrou como resolver o problema do da migração do trunk1 para o trunk2, peço humildemente, nao tenho experiencia em delphi.

O fórum possui regras a serem respeitadas. Duplicar, triplicar... um post por falta de uma rápida resposta, não é uma prática legal !

Por favor, leia as regras.
 

 

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...