Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema impressão NF-e Fortes em Windows 10 + HP LaserJet M1536 dnf MFP


  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, peço ajuda para tentar resolver um problema estranho: nosso software de emissão de NF-e (impressão em Fortes usando Delphi XE 8 / VCL) parou de imprimir (impressora HP LaserJet M1536 dnf MFP) num cliente que já o usa há dois anos, o motivo foi a atualização do Windows 7 para Windows 10. Todos os demais relatórios do nosso software imprimem normalmente, inclusive outros relatórios feitos em Fortes (estranho), o único que não imprime é justamente a NF-e. Esse problema também já aconteceu num outro cliente nosso mas nunca demos a devida atenção, acreditávamos até então que o problema era na impressora HP LaserJet M1536 dnf MFP ou no Windows 10 desse cliente. Chamamos um técnico de nossa confiança e ele acredita que o Windows 10 removeu algumas características/opções de impressão DOS pois ele encontrou o mesmo problema de impressão DOS em outros clientes dele. Enfim, alguém sabe como resolver esse problema ou tem alguma dica? Alguém já passou por problema semelhante? Grato a todos pela atenção dispensada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, prime disse:

Minha versão está atualizada sim, inclusive peguei minha versão na semana passada. Será que há no Fortes alguma propriedade a qual habilito/desabilito impressão DOS/Win?

Eu desconheço... Testou pelo Demo da NFe?

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.