Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

REINF - R2060 - Classe TinfoProc


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Estou fazendo testes de envio do evento R2060 e encontrei um problema na geração, no registro infoProc. Verifiquei que na pcnReinfR2060_Class existe a classe TinfoProc e ela está sendo usada pela classe TideEstab. Pelo layout da REINF na versão 1.3, entendo que deveria estar dentro do registro tipoCod, da classe TtipoCod. 

Posso ter entendido errado, sou novo no fórum, então se estiver errado peço que me deem uma luz.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Felipe,

Estou refazendo todas as unit do componente ACBrReinf, se você puder aguardar em breve vou disponibilizar os novos fontes, caso contrario fique a vontade em fazer as devidas correções.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.