Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

REST Dataware está incrível.


  • Este tópico foi criado há 2003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Novo Commit.

 Criação da Propriedade DefaultCustomHeader no DWClientREST para quando tiver autenticação por token ou outros você poder definir visualmente a mesma.
 Correção do FieldsEditor Adição de Campos.
 Correção de Compatibilidade FireDAC/DWmemtable e correção interna no WriteToDataset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

 Criei nosso proprio motor webpascal totalmente compativel com lazarus.

http://resteasyobjects.com.br/cgi-bin/dwcgiserver.cgi/www/index

 Esse eh um cgi lazarus numa hospedagem simples com Rest Dataware e meu novo componente o dwServerContext deem uma olhada pois estamos num nivel diferente e gostaria que vcs vissem. Vlw amigao noix sempre.

 image.thumb.png.d11401367153bb6e4dff7427bab0d80f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, xyberx disse:

 Criei nosso proprio motor webpascal totalmente compativel com lazarus.

http://resteasyobjects.com.br/cgi-bin/dwcgiserver.cgi/www/index

 Esse eh um cgi lazarus numa hospedagem simples com Rest Dataware e meu novo componente o dwServerContext deem uma olhada pois estamos num nivel diferente e gostaria que vcs vissem. Vlw amigao noix sempre.

 image.thumb.png.d11401367153bb6e4dff7427bab0d80f.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...

Boa tarde!

Estou com o seguinte problema na instalação do componente.

 

Win32 -NOC:\Componentes\RestDataWare\RestEasyObjects1511\trunk\CORE\Packages\Delphi\D25\DCU\Win32\Release   RestDatawareCORE.dpk   
    Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 32.0
    Copyright (c) 1983,2017 Embarcadero Technologies, Inc.
    C:\Componentes\RestDataWare\RestEasyObjects1511\trunk\CORE\Source\uDWPoolerMethod.pas(37): error F2613: Unit 'uSystemEvents' not found.
Done building target "_PasCoreCompile" in project "RestDatawareCORE.dproj" -- FAILED.

Done building project "RestDatawareCORE.dproj" -- FAILED.

Build FAILED.

C:\Componentes\RestDataWare\RestEasyObjects1511\trunk\CORE\Source\uDWPoolerMethod.pas(37):
 error F2613: Unit 'uSystemEvents' not found.
    0 Warning(s)
    1 Error(s)

Time Elapsed 00:00:00.69
 

Alguém poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Infelizmente não estou conseguindo instalar no meu delphi tokyo da uma serie de erros. a instalação manual que existe na pasta branche dá varios erros nas units e a instalação de programa de instalação diz que: "this installation cannot generate for an unknown plataform". Gostaria de testar essa ferramenta mas ta difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Benjamim Mendes Junior disse:

Infelizmente não estou conseguindo instalar no meu delphi tokyo da uma serie de erros. a instalação manual que existe na pasta branche dá varios erros nas units e a instalação de programa de instalação diz que: "this installation cannot generate for an unknown plataform". Gostaria de testar essa ferramenta mas ta difícil.

Pega o da pasta trunk.

No site tem o link e tambem os links do forum e grupo no skype que a galera te ajuda.

https://www.restdw.com.br/

 

Editado por carlosinfoteen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.