Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor CONAM (AlqIssSN_IP)


Mauro Asl
  • Este tópico foi criado há 2134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

@André Medeiros - KRK , boa noite.

Como você está por dentro das implementações do provedor Conam, me tira uma dúvida.

Como você está fazendo quando há necessidade de se ter alíquotas diferentes para "ISS' e "SN".

Como tem muito tempo que não precisei fazer mudanças, agora que um contador pediu que você alterada, percebi que nos fontes é utilizada a alíquota de ISS para os dois campos.

Antes lá quando foi implementado o Conam, erá chamada a função "TNFSeW_CONAM.GerarIdentificacaoRPS" na unit pnfsNFSeW_CONAM e tinha as duas propriedades.

Obrigado pela atenção.

 

Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor

Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051

www.limatech.com.br

limatech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 at 18:19, Mauro Asl disse:

@André Medeiros - KRK , boa noite.

Como você está por dentro das implementações do provedor Conam, me tira uma dúvida.

Como você está fazendo quando há necessidade de se ter alíquotas diferentes para "ISS' e "SN".

Como tem muito tempo que não precisei fazer mudanças, agora que um contador pediu que você alterada, percebi que nos fontes é utilizada a alíquota de ISS para os dois campos.

Antes lá quando foi implementado o Conam, erá chamada a função "TNFSeW_CONAM.GerarIdentificacaoRPS" na unit pnfsNFSeW_CONAM e tinha as duas propriedades.

Obrigado pela atenção.

 

@Italo Jurisato Junior,

Bom dia, Mencionei o Italo, ou pode ser para qualquer versionador.

Realizei uma implementação para atender a necessidade da alíquota do SN no provedor CONAM.

Segue os fontes alterados.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Muito obrigado.

pnfsNFSeG.pas

pnfsNFSe.pas

Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor

Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051

www.limatech.com.br

limatech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Mauro,

Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 10/04/2018 at 18:19, Mauro Asl disse:

@André Medeiros - KRK , boa noite.

Como você está por dentro das implementações do provedor Conam, me tira uma dúvida.

Como você está fazendo quando há necessidade de se ter alíquotas diferentes para "ISS' e "SN".

Como tem muito tempo que não precisei fazer mudanças, agora que um contador pediu que você alterada, percebi que nos fontes é utilizada a alíquota de ISS para os dois campos.

Antes lá quando foi implementado o Conam, erá chamada a função "TNFSeW_CONAM.GerarIdentificacaoRPS" na unit pnfsNFSeW_CONAM e tinha as duas propriedades.

Obrigado pela atenção.

 

boa noite.

mesmo com a alteração, eu fiz o teste e mesmo colocando valor no AliquotaSN no arquivo pNFSeG está ficam com zero mesmo sendo optante do simples nacional. linha 475: Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '', 'AlqIssSN_IP', 01, 06, 0, AliquotaSN, '');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ricamgi disse:

boa noite.

mesmo com a alteração, eu fiz o teste e mesmo colocando valor no AliquotaSN no arquivo pNFSeG está ficam com zero mesmo sendo optante do simples nacional. linha 475: Gerador.wCampoNFSe(tcDe2, '', 'AlqIssSN_IP', 01, 06, 0, AliquotaSN, '');

@Italo Jurisato Junior, boa noite.

Quando puder fazer a gentileza, de versionar. foi acrescentada a linha 2531 para correção da AliquotaSN.

Eu tinha esquecido de envia-la anteriormente e acabou ficando corrigida apenas na minha máquina.

 Obrigado.

@ricamgi, aguarda o versionamento ou usa o fonte em anexo e refaça os testes novamente.

ACBrNFSeWebServices.pas

Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor

Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051

www.limatech.com.br

limatech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Mauro,

Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estrarei enviando para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Gostaria de pedir para acrescentar as linhas abaixo para a cidade de Limeira no arquivo cidades.ini, pois segue o padrão CONAM

[3526902]
Nome=Limeira
UF=SP
Provedor=CONAM
NomeURL_H=sp.limeira
NomeURL_P=sp.limeira

 

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Mauro,

Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Entrei em contato com o provedor conam e eles tem uma rotina de enviar o link (anexo) chamada impressaoRPS. Sugiro implementar. Como não tenho experiencia ainda com os componentes acbr, ficarei no aguardo pela implementação. A geração atualmente não gera examente como o provedor gera. O Italo ja me ajudou mas mesmos com as alterações não deu certo

manual+e+especificaes+webservice+nfe++verso+2.98.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Como o componente esta gerando o link e como deveria ser?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ricamgi disse:

Boa tarde.

Entrei em contato com o provedor conam e eles tem uma rotina de enviar o link (anexo) chamada impressaoRPS. Sugiro implementar. Como não tenho experiencia ainda com os componentes acbr, ficarei no aguardo pela implementação. A geração atualmente não gera examente como o provedor gera. O Italo ja me ajudou mas mesmos com as alterações não deu certo

manual+e+especificaes+webservice+nfe++verso+2.98.pdf

Bom dia @Italo Jurisato Junior, @ricamgi

Para obter o link da nota, eu implementei está rotina dentro da minha classe:

procedure TLtNFSe.ImprimirNFSe(NumNFSe,NumVerificador:String);

  var FLinkNFSe : String;
begin
 FLinkNFSe:=FACBrNFSe.LinkNFSe( StrToIntDef(NumNFSe, 0), NumVerificador);
 //Substitui a insc.municipal pelo código do link do cliente.
  FLinkNFSe := StringReplace(FLinkNFSe, FContribuinte.IM, FWebServices.CodLink, [rfReplaceAll]);
  FLinkPortal:=Copy(FLinkNFSe,1,Funcao.Funcoes.PosicaoCaracterNaString('?',FLinkNFSe)-1);
end;

Explicações :

Quando o ACBr gera o link, ele gera com o inscrição municipal e o conam utiliza um código especifico do próprio cliente, que nomeie de código do link.

Como faço para obter este código? Eu peço o cliente para acessar sua conta no portal da prefeitura e enviar uma nota já gerada para meu e-mail, assim eu pego este código e coloco neste parametro chamado código do link.

Faço toda esta mágica...

Abraços.....

Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor

Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051

www.limatech.com.br

limatech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.