Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S-1250 - Erro 106 - Homologação


  • Este tópico foi criado há 2073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia...

106 - Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, Período de Apuração, Número de Inscrição do Adquirente.

Após enviar os eventos S-1000 e S-1005, somente consigo enviar um produtor no evento S-1250, ao enviar o segundo produtor recebo o erro acima citado.

Já removi o S-1000 para refazer os testes, ocorreu a mesmo erro ao enviar o segundo produtor.

Existe uma forma correta de envio do S-1250?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, obrigado pela informação, somente vi hoje sua resposta, tive que aprender isso por eliminações de erros, não consegui encontrar nos manuais nem nas pesquisas na internet. Ontem consegui enviar em homologação dessa forma que você citou, no mesmo lote enviei vários produtores agrupado pelo indAquis 1 e indAquis 3, CPF e CNPJ, na consulta deu tudo ok.

Agora estou com outro problema dentro desse mesmo assunto:

Depois de enviado, se acaso faltou um produtor nesse mesmo período e estabelecimento eu não consigo mais enviá-lo, recebo a mensagem de duplicidade. Existe alguma forma de adicioná-lo? Ou somente posso enviar o lote quando estiver a certeza que esta tudo fechado corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
Em 12/04/2018 at 09:01, GuilhermeCosta disse:

Deve centralizar todas as aquisições  realizadas para o estabelecimento... é um CNPJ ou um CEI(CAEPF)? 

Guilherme não entendir essa sua solução. Estou com o mesmo erro do Natael. Mas estou tendo problema de enviar 163 produtores.

Dividir eles em 50 para casa S-1250 que envio, ou seja, para cada pacote.

Os primeiros 50 vão certo, mas quando envios os próximos 50 da o erro do Guilherme.

Pode me ajudar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo você não vai enviar 163 eventos (um para cada produtor).

Você deve gerar um evento S-1250, nesse evento você deve pegar esses 163 produtores e agrupar pelo Indicativo da Aquisição. Repare que você pode gerar até 9999 produtores para cada tipo de aquisição.

image.thumb.png.099bba123b071b0d3f48d065c183c890.png

 

Editado por Patrick Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.