Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha de conexão no webservice com ACBrMonitorPlus


Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Qualquer comando enviado para o MonitorPlus, recebo o seguinte reotorno.

"ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado"

Não consigo sair disso. Por favor, uma dica.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
13 minutos atrás, Ailton Ferreira disse:

Qualquer comando enviado para o MonitorPlus, recebo o seguinte reotorno.

"ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado"

Não consigo sair disso. Por favor, uma dica.

Obrigado.

O windows está atualizado?

Tente novamente utilizando as configurações:

SSLLib = libOpenSSL;

CryptLib = cryOpenSSL;

HttpLib = httpOpenSSL;

XMLSignLib = xsXmlSec

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, segui as instruções do Felipe, funcionou certinho com certificado A1, mas não consigo usar A3. Já tentei com Capicom, Wincrypt, mas recebo a mesma mensagem de errro:

"ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12030
Erro HTTP: 0
Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado"

Alguma ideia?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Instale o certificado com o valid, atualize as cadeias de certificação, verifique o firewall do windows e verifique se seu windows está na ultima atualização.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...