Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida homologação Sitef Seq 25


  • Este tópico foi criado há 2162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, na seq 25 da homologação SITEF diz:

Na seq. 25 diz o seguinte, é dito :”
- Realizar uma transação de Crédito magnético

- Na solicitação do código de segurança digitar:
   - 12
   - A1
   - 5<espaço>3
   - 123456
   - 123  Este será aprovado

Mas, para cartão Credito magnetico nunca pede codigo de segurança, apenas se eu escolher cartão digitado. 

Para cartão magnético, no sitef, que parametro e  valor devo configurar para que o código de segurança apareça quando escolho cartão magnético?
Consultei o suporte do sitef e eles me disseram

Resposta da consulta so suporte do sitef:

"Realize a configuração do produto Visa para adquirente Cielo.
  C:\SiTef\APLIC.WIN\CnfMultiBandeiras.exe

Após isso, salve a configuração e envie uma carga de tabelas na respectiva rede autorizadora. 
C:\SiTef\APLIC.WIN\Carga_Tabelas.exe

Feito isso, realize a sequência."

Mas, qdo abro o CnfMultiBandeiras.exe, lá aparece  a imagem abaixo: Alguem poderia  me informar que configuração tenho que fazer?

 

 

skytef1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Manual e suporte do SiTef se confundem em alguns pontos da homologação. O que é repassado não condiz com a realidade do simulador em alguns testes.

O jeito é contactar eles novamente e falar que não ficou claro o caminho que te passaram.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 19/04/2018 at 15:59, Jwest disse:

OK, a skytef melhorou a resposta e disse que precisa de um cartão sem chip para esse teste. O dificil é achar um cartão sem chip hoje em dia.

Estou com o mesmo problema nesse teste.

Conseguiu resolver? Mandei e-mail pra eles, mais ainda não tive resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
18 minutos atrás, jean_peixoto disse:

Estou com o mesmo problema nesse teste.

Conseguiu resolver? Mandei e-mail pra eles, mais ainda não tive resposta.

Usou um cartão sem chip?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quando fiz minha homologação do sitef em 11/2017, em conversa com o homologador ele compreendeu que não mais existia cartão sem chip e aceitou que fosse cartão digitado. Expliquei e mostrei que a rotina (tela que solicita CVV) é a mesma em ambas as situações.

A equipe do sitef num primeiro momento parece ser bem rígida, mas se for conversado e explicado, eles compreendem o desenvolvedor e aceitam o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Gefferson Ferraz disse:

Pessoal, quando fiz minha homologação do sitef em 11/2017, em conversa com o homologador ele compreendeu que não mais existia cartão sem chip e aceitou que fosse cartão digitado. Expliquei e mostrei que a rotina (tela que solicita CVV) é a mesma em ambas as situações.

A equipe do sitef num primeiro momento parece ser bem rígida, mas se for conversado e explicado, eles compreendem o desenvolvedor e aceitam o teste.

Gefferson, obrigado pela ajuda.

Ainda a respeito do teste 25, como você validou o "Código de segurança", para não aceitar quando se digita mais de 5 dígitos? Onde checa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2018 at 10:12, jean_peixoto disse:

Gefferson, obrigado pela ajuda.

Ainda a respeito do teste 25, como você validou o "Código de segurança", para não aceitar quando se digita mais de 5 dígitos? Onde checa isso?

5 posiçõs, pelo proprio demo do acbr, ele cria um form para solicitar o cvv. Quando o form está com lendo o cvv eu altero o max_length do edit para 5.

 

Em 25/04/2018 at 10:26, Jwest disse:

Não homologuei ainda e o suporte pediu para tentar achar um cartão. Não sei ainda o que vou fazer.

O cielo premia também não está funcionando e o suporte pediu tempo pois estão estudando o problema.

Quando fiz a homologação, no fim do procedimento achamos um cartao HSBC sem chip,..., mas naquele ponto o teste de cvv já havia sido aprovado rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gefferson Ferraz disse:

5 posiçõs, pelo proprio demo do acbr, ele cria um form para solicitar o cvv. Quando o form está com lendo o cvv eu altero o max_length do edit para 5.

 

Quando fiz a homologação, no fim do procedimento achamos um cartao HSBC sem chip,..., mas naquele ponto o teste de cvv já havia sido aprovado rs

Gefferson, Boa tarde, seria muito pedir para você me mostrar o seu Clisitef.ini e as Configurações das propriedades  Restrições e ParametrosAdicionais do seu AcbrTefd para homologação Cielo?

Nenhuma configuração parece funcionar pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jwest disse:

Gefferson, Boa tarde, seria muito pedir para você me mostrar o seu Clisitef.ini e as Configurações das propriedades  Restrições e ParametrosAdicionais do seu AcbrTefd para homologação Cielo?

Nenhuma configuração parece funcionar pra mim.

[PinPadCompartilhado]
Porta=4
[geral]
TransacoesAdicionaisHabilitadas=3323

A propriedade ParametrosAdicionais do componente estão vazias.

Veja a pag. 79 do manual da dll... GDrive Manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gefferson Ferraz disse:

[PinPadCompartilhado]
Porta=4
[geral]
TransacoesAdicionaisHabilitadas=3323

A propriedade ParametrosAdicionais do componente estão vazias.

Veja a pag. 79 do manual da dll... GDrive Manual

Eu fiz isso, mas nada de diferente de um pagamento normal aparece nas telas do Sitef.

Como saber se o Cielo foi realmente habilitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jwest disse:

Eu fiz isso, mas nada de diferente de um pagamento normal aparece nas telas do Sitef.

Como saber se o Cielo foi realmente habilitado?

Na tela nao vem nada de differente, tens que acompanhar o comprovante, nele mostra que tu ganhou 5% descontos, ou na prox compra tem sobremesa... Coisas assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.