Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe 4.0 - erros


  • Este tópico foi criado há 2183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Estou com o seguinte problema...

Meu programador esta liebrando as atualizações ref as mundanças da nfe pra teste inetrnos nos sistemas dos clientes

só que no micro que é proprio para isso. ele gera o xml consulta o status. normalmente

na hora de reazliar o envio do autorizada nas respostas porem vem um aviso de nao processada ... se eu envio novamente da duplicidade....(isso em ambiente de homologação), e no caso nao preenche oprotocolo nem status da nfe....

a partir disso nao consigo realizar mais nada... nos estamops testando antes de jogar nos clientes....

o pc foi recem formatado... testei em dois micros diferentes...

ele mencionou que pode ser o arquivo temporario de xml porem mesmo copiado o temp da maquina do cliente aqui pra mim nao muda nada...

alguem tem uma luz?...

ja tentei diversas coisas....

agradeco desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Ao que parece vocês estão enviando  a NFe máquina a máquina?

Eu uso centralizado, ou seja, a instalação está apenas no servidor, assim ou funciona p/ todos ou p/ ninguém.

Digam como  é a implantação de vocês, quem sabe eu possa ajuda-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...