Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração na abertura de comprovante não fiscal vinculado


  • Este tópico foi criado há 2170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, alguém já precisou indicar a quantidade de parcelas na abertura de um comprovante não fiscal vinculado?

Pesquisando no forum não encontrei nada a respeito, e observando a documentação da bematech existe uma função "Bematech_FI_AbreComprovanteNaoFiscalVinculadoCV0909" essa tem o parâmetro de quantidade de parcelas, existe algo similar no componente do ACBr?

Desde já obrigado pela atenção.

Valdeir Caires

Programador - Precisão Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu expliquei pro meu representante que esse indicador aparece nas impressoras novas, mas o cliente quer que façamos essa "correção", eu montei a comunicação via Bemafi32.dll que vai servir apenas pra bematech(só temos ela testar aqui), e o cliente usa uma EPSON, sem contar o impacto que teria de não testar em todos os modelos de ECF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os indicadores "COO do documento vinculado", "Valor total da operação R$", "Valor do pagamento R$" e "Quantidade de Parcelas" compõem o cabeçalho do comprovante, provavelmente informados na abertura do próprio, assim como o exemplo da bematech que eu coloquei no início.

Segue em anexo a documentação da bematech

 

image.thumb.png.b3b60172f2b46da23d676a40cc4f7e59.png

Editado por Valdeir Caires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

As assinaturas que temos para esse método são:

    Procedure AbreCupomVinculado(COO, CodFormaPagto : String;
       Valor : Double) ; overload ;
    Procedure AbreCupomVinculado(COO, CodFormaPagto, CodComprovanteNaoFiscal :
       String; Valor : Double) ; overload ;

Seria necessário modificar essa assinatura em todas as classes, e rever todos os comandos, para saber como e se há a compatibilidade com esse novo parâmetro...

Com a morte do ECF já anunciada, será que vale a pena, revisarmos esse evento, para adicionar um novo parâmetro ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

As assinaturas que temos para esse método são:


    Procedure AbreCupomVinculado(COO, CodFormaPagto : String;
       Valor : Double) ; overload ;
    Procedure AbreCupomVinculado(COO, CodFormaPagto, CodComprovanteNaoFiscal :
       String; Valor : Double) ; overload ;

Seria necessário modificar essa assinatura em todas as classes, e rever todos os comandos, para saber como e se há a compatibilidade com esse novo parâmetro...

Com a morte do ECF já anunciada, será que vale a pena, revisarmos esse evento, para adicionar um novo parâmetro ?

Boa tarde Daniel

Exatamente esse é o meu raciocínio, seria um trabalho muito grande implementar e testar todos os protocolos e modelos.

Eu tenho uma homologação agendada para Junho, creio que será a ultima por conta desse cenário, acho SC só não aderiu ainda a NFCe pois criaram esse novo convênio fazendo com que fabricantes injetassem dinheiro na produção dos novos equipamentos.

Foi por indicação na minha primeira homologação que comecei a usar o ACBrFramework.NET, uso apenas para emissão de cupom fiscal, mas uso em todos os nossos projetos, atende a um leque enorme de equipamentos e funciona perfeitamente.

Só tenho que agradecer a todos que tocam esse projeto que ajudam muitas pessoas, por minha parte um agradecimento em especial ao Rafael Dias que se por realizar a manutenção do ACBrFramework e sempre disposto a ajudar e ensinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.