Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitor TCPIP Copiar PDF Danfe / Danfe tipo Paisagem


  • Este tópico foi criado há 2138 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal,

Tenho duas dúvidas que não conseguir resolver utilizando o ACBRMonitor com comunicação TCPIP.

1) Não encontrei um comando para alternar a geração da Danfe nos tipo Retrato/Paisagem.

2) Se eu gerar um PDF da Danfe no computador que executa o ACBRMonitor, existe uma forma que eu consigo transmitir esse arquivo para o meu programa? Tentando utilizar o comando ACBR.LoadFromFile() ele é enviado por texto, dessa forma não é possível salvar no computador "Cliente" o arquivo PDF.

Como podem me ajudar?

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

2 horas atrás, Klayton Fratoni disse:

1) Não encontrei um comando para alternar a geração da Danfe nos tipo Retrato/Paisagem.

Isso é configurado apenas em tela...

 

2 horas atrás, Klayton Fratoni disse:

2) Se eu gerar um PDF da Danfe no computador que executa o ACBRMonitor, existe uma forma que eu consigo transmitir esse arquivo para o meu programa? Tentando utilizar o comando ACBR.LoadFromFile() ele é enviado por texto, dessa forma não é possível salvar no computador "Cliente" o arquivo PDF.

Até o momento o path para gravação do PDF é configurado apenas em tela. podendo ser o caminho de rede ou unidade mapeada... 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você poderia invocar o comando ACBr.Run(), chamando algum Script ou linha de comando, para efetuar a cópia/transmissão do arquivo..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No momento a única opção, seria sua aplicação editar o ACBrMonitor.INI (arquivo de configuração), e forçar uma leitura do mesmo...

ACBr.LerIni

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.