Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão da NFS-e em Goiânia


gutopmc
  • Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Fernando,

Primeiramente peço que não post o conteúdo do XML como parte do texto e sim anexe o mesmo.

Segundo, vamos a mensagem de erro retornada: O servidor não reconheceu o valor do cabeçalho HTTP SoapAction.

Por favor, configure o componente para salvar os arquivos soap: Configuracoes.WebServices.Salvar := True.

Realize um novo teste de envio e anexe os arquivos gerados cujo nome possui a palavra soap (*-soap.xml).

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Fernando,

Eu preciso do arquivo soap de envio, você tinha antes anexado o soap de retorno e esse agora nada mais é o arquivo de envio mas sem o envelope soap, para mim isso não serve.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, analisando um pouco o fonte ACBrNFSeWebServices e o ACBrProvedorGoiania, o método GeraEnvelopeRecepcionarLoteRPS da classe TProvedorGoiania não esta implementada.

Só os métodos GeraEnvelopeConsultarNFSeporRPS, GeraEnvelopeCancelarNFSe e GeraEnvelopeGerarNFSe.

Só que na classe TNFSeEnviarLoteRPS o método Executar chama sempre o método GeraEnvelopeRecepcionarLoteRPS do ancestral e isso acaba fazendo com que o arquivo xxx-env-lot-soap.xml fique vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Fernando,

Tenha em mente o seguinte:

O componente possui 3 métodos de envio: Enviar, Gerar e EnviarSincrono.

No caso do provedor Ginfes só podemos usar o método Enviar, pelo simples motivo que o provedor não disponibilizou no seu Web Services os outros 2.

É preciso saber no caso do provedor Goiania quais dos 3 métodos foram implementados.

Se estiver correto a unit pnfsNFSeG.pas esse provedor não tem o método EnviarSincrono.

Outra coisa segundo o arquivo INI do provedor nota-se que foi informado somente o layout dos métodos: ConsNFSeRps e Gerar.

Sendo assim você tem que usar o método Gerar e não Enviar.

Favor entrar em contato com o provedor para saber exatamente quais são as funcionalidades disponibilizadas no Web Service.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 2 anos depois...
Em 14/04/2016 at 16:48, vanderlei martins disse:

Boa tarde Fernando, comparei com o XML que tenho, e está idêntico.

Tem como me mandar o arquivo soap de envio, o envelope sabe, por favor.

Se tiver algum e-mail para que eu entre em contato com voce, me ajudaria muito.

Desde já agradeço pela colaboração.

Porque pedir e-mail? Outros podem ter o mesmo problema que você e por aqui todos poderão ver. 
Estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.