Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento de cancelamento em homologação não registra (nfe 4)


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Implementei a NF-e 4.0 no sistema da minha empresa e o envio das notas está funcionando normalmente, mas quando fui testar o cancelamento em homologação, ele é enviado e o retorno vem como 135 - Evento Vinculado a NF-e, normalmente, mas na consulta da NF-e em homologação, ela não está cancelada. Já fiz e esperei dois dias pra ver se podia ser o tempo de atualização do portal nacional mas não atualiza mesmo, fiz o teste com quatro notas. Tentei também enviar uma carta de correção para ver se era só com o evento de cancelamento, mas acontece a mesma coisa, o retorno é de evento vinculado a NF-e mas ao consultar no site da nfe em homologação, nada muda na nota fiscal.

Alguém sabe o que pode ser?

Obs.: Já tentei cancelar pelo exemplo da ACBr também, não da nenhum erro, só não atualiza a NFe no portal de homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
34 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

Prezados, bom dia!

Implementei a NF-e 4.0 no sistema da minha empresa e o envio das notas está funcionando normalmente, mas quando fui testar o cancelamento em homologação, ele é enviado e o retorno vem como 135 - Evento Vinculado a NF-e, normalmente, mas na consulta da NF-e em homologação, ela não está cancelada. Já fiz e esperei dois dias pra ver se podia ser o tempo de atualização do portal nacional mas não atualiza mesmo, fiz o teste com quatro notas. Tentei também enviar uma carta de correção para ver se era só com o evento de cancelamento, mas acontece a mesma coisa, o retorno é de evento vinculado a NF-e mas ao consultar no site da nfe em homologação, nada muda na nota fiscal.

Alguém sabe o que pode ser?

Obs.: Já tentei cancelar pelo exemplo da ACBr também, não da nenhum erro, só não atualiza a NFe no portal de homologação.

Qual UF?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2018 at 15:41, Luciano Almeida disse:

Consultei neste e todas as notas que eu cancelei estão canceladas. Que estranho essa demora para atualizar o ambiente nacional.

Muito obrigado!

Luciano, estou na mesma situação. Ao consultar no portal de MG também está demorando para registrar o cancelamento ou está instantâneo?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
23 minutos atrás, Fernanda Alves disse:

Luciano, estou na mesma situação. Ao consultar no portal de MG também está demorando para registrar o cancelamento ou está instantâneo?

Obrigada.

Boa tarde, Fernanda Alves.

É normal demorar um pouco, no caso tem que aguardar mesmo.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2182 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.