Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Impressão de Eventos e Inutilização (NFC-e)


Ver Solução Respondido por abrahaofv,
  • Este tópico foi criado há 2163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando imprimir com os comandos NFE.ImprimirEvento e NFE.ImprimirInutilizacao para as minhas NFC-e. Ambos estão sendo impressos em formato A4, sendo que estou realizando a impressão em uma impressora térmica MP-4200 TH. Não estou sabendo como lidar para reduzir ou mudar o formato.

Outro problema, sempre que envio o comando para imprimir inutilização, aparece para mim uma janela para eu selecionar a impressora (Aquela tela do windows mesmo para selecionar impressora). Só que eu já tentei passar por parâmetro o nome da impressora e não imprime direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não lembro mas a NFC-e não tem impressão de inutilização 

ou tente imprimir um evento mas acho que não contempla.

 

Oi Juliomar, boa tarde.

Realmente, vi aqui e não há necessidade de eu imprimir a inutilização. Porém, o evento de cancelamento quando tento imprimir sai no formato A4. Não tem uma versão para NFC-e ? To usando a MP 4200 TH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, abrahaofv disse:

Realmente, vi aqui e não há necessidade de eu imprimir a inutilização. Porém, o evento de cancelamento quando tento imprimir sai no formato A4. Não tem uma versão para NFC-e ? To usando a MP 4200 TH 

Para Fortes use o componente ACBrNFEDANFCeFortes.

Para Fast informe o arquivo EventosNFCe.fr3 na propriedade FastFileEvento.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, abrahaofv disse:

Não entendi

Desculpe, não percebi que estava falando do ACBrMonitorPLUS.

No ACBrMonitorPLUS, em modo Fortes a impressão do evento sairá sempre em modo A4:

bMostrarPreview :=  BoolToStr((Cmd.Metodo = 'imprimirevento' ) and (Cmd.Params(4) = '1'));
ConfiguraDANFe(False, bMostrarPreview );
if (rgModoImpressaoEvento.ItemIndex = 0) or (ACBrNFe1.DANFE = ACBrNFeDANFCeFortes1) then  //Atualmente não existe impressão de eventos em Fortes para Bobina
  ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFeRL1;

Para impressão em bobina apenas no modo EscPOS.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
18 horas atrás, BigWings disse:

Desculpe, não percebi que estava falando do ACBrMonitorPLUS.

No ACBrMonitorPLUS, em modo Fortes a impressão do evento sairá sempre em modo A4:


bMostrarPreview :=  BoolToStr((Cmd.Metodo = 'imprimirevento' ) and (Cmd.Params(4) = '1'));
ConfiguraDANFe(False, bMostrarPreview );
if (rgModoImpressaoEvento.ItemIndex = 0) or (ACBrNFe1.DANFE = ACBrNFeDANFCeFortes1) then  //Atualmente não existe impressão de eventos em Fortes para Bobina
  ACBrNFe1.DANFE := ACBrNFeDANFeRL1;

Para impressão em bobina apenas no modo EscPOS.

Mudei mais não solucionou. Me informei aqui e fiz um molde de cancelamento para mim, obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.