Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ESCPOS Impressora Feasso f-imter-02 QRCode


  • Este tópico foi criado há 2131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, 

Estou usando o ACBrMonitorPlus 1.1.0.50 nos meus clientes normalmente com impressoras Daruma, Bematech, Epson, Elgin, e hoje me deparei numa nova implantação onde o cliente possui uma impressora Feasso f-imter-02. Esta impressora não está imprimindo o QRCODE.

Testei com todos os modelos disponíveis, mas com nenhum deles o QRCODE saiu.. Em alguns modelos não imprime nada, somente pula algumas linhas... e em outros imprime o conteudo do QRCode.

Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar?

Obrigado!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/04/2018 at 18:00, Henrique Oberhuber Rodrigues disse:

Boa tarde pessoal, 

Estou usando o ACBrMonitorPlus 1.1.0.50 nos meus clientes normalmente com impressoras Daruma, Bematech, Epson, Elgin, e hoje me deparei numa nova implantação onde o cliente possui uma impressora Feasso f-imter-02. Esta impressora não está imprimindo o QRCODE.

Testei com todos os modelos disponíveis, mas com nenhum deles o QRCODE saiu.. Em alguns modelos não imprime nada, somente pula algumas linhas... e em outros imprime o conteudo do QRCode.

Alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar?

Obrigado!

Henrique

A impressora Feasso não tem uma classe nos fontes do ACBr, e devido a isso não será possível usá-la como um modelo PosPrinter.

Com a impressão gráfica (driver do Windows), ela funciona perfeitamente.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...

Boa noite pessoal.. 

efetuei os testes com a impressora, utilizando a impressão gráfica e funcionou no cupom fiscal.

Porém, tem uma funcionalidade do meu sistema onde utilizo a impressão de QRCode, e quando mando o comando via ESCPOS, o QRCODE não é impresso.

Uma parte do problema foi resolvido com a impressão gráfica, mas essa marca de impressora não é 100% suportada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...