Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como atualizar o XML no caso de erro TimeOut


  • Este tópico foi criado há 2156 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezado,

O que fazer para autalizar o XML com o protocolo da autorização da NFC-e quando dá erro de TimeOut?

Quando isso acontece, não tenho o xml autorizado e o DANFC-e sai com a observação de "não enviada a SEFAZ", pois não tem o protocolo.

Se realizo a consulta, recebo os dados da autorização, mas o xml fica como antes, ou seja, sem o protocolo.

Como os senhores resolvem isso?

Desde já agradeço a atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, edjal disse:

Prezado,

O que fazer para autalizar o XML com o protocolo da autorização da NFC-e quando dá erro de TimeOut?

Quando isso acontece, não tenho o xml autorizado e o DANFC-e sai com a observação de "não enviada a SEFAZ", pois não tem o protocolo.

Se realizo a consulta, recebo os dados da autorização, mas o xml fica como antes, ou seja, sem o protocolo.

Como os senhores resolvem isso?

Desde já agradeço a atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Carregue o XML dentro do ACBrNFE e faça a consulta novamente, quando receber o retorno, salve o XML que ele estará atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2018 at 16:18, helio_matos disse:

Carregue o XML dentro do ACBrNFE e faça a consulta novamente, quando receber o retorno, salve o XML que ele estará atualizado

Ótimo, é a melhor solução. 
Mas aproveitando aqui o assunto de TimeOut, esta ocorrendo frequentemente e sempre tenho que ficar realizando a consulta. Por acaso esta ocorrendo com vocês também ou estou fazendo algo errado? A taxa de erro de TimeOut chega a 70% das notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 minutos atrás, emanuel alexandre disse:

Ótimo, é a melhor solução. 
Mas aproveitando aqui o assunto de TimeOut, esta ocorrendo frequentemente e sempre tenho que ficar realizando a consulta. Por acaso esta ocorrendo com vocês também ou estou fazendo algo errado? A taxa de erro de TimeOut chega a 70% das notas.

Bom dia, emanuel alexandre.

Geralmente acontece por causa da internet ou problema na Sefaz, aqui em minas, temos problemas também com esse requisito.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, emanuel alexandre.

Geralmente acontece por causa da internet ou problema na Sefaz, aqui em minas, temos problemas também com esse requisito.

Bom dia, Felipe!

Obrigado pelo posicionamento. Vamos continuar acompanhando e caso permaneça, devemos entrar em contato com o desenvolvimento dos WS da Sefaz.

Editado por emanuel alexandre
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquem como vocês estão enviando a nota de forma Assicrona ou sincrona, o valor default é assicrona. A forma assicrona serve para ser enviado lote de NFCe isso ocorre demora no processamento se manda nota a nota deve ser enviado no modo sincrono. Existe uma configuração no ACBR para informar o modo de envio.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2156 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.