Jump to content

Ofertas Embarcadero
Aproveite até o dia 30

Saiba Mais

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png
  • Este tópico foi criado há 910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Prezado,

O que fazer para autalizar o XML com o protocolo da autorização da NFC-e quando dá erro de TimeOut?

Quando isso acontece, não tenho o xml autorizado e o DANFC-e sai com a observação de "não enviada a SEFAZ", pois não tem o protocolo.

Se realizo a consulta, recebo os dados da autorização, mas o xml fica como antes, ou seja, sem o protocolo.

Como os senhores resolvem isso?

Desde já agradeço a atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, edjal disse:

Prezado,

O que fazer para autalizar o XML com o protocolo da autorização da NFC-e quando dá erro de TimeOut?

Quando isso acontece, não tenho o xml autorizado e o DANFC-e sai com a observação de "não enviada a SEFAZ", pois não tem o protocolo.

Se realizo a consulta, recebo os dados da autorização, mas o xml fica como antes, ou seja, sem o protocolo.

Como os senhores resolvem isso?

Desde já agradeço a atenção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Carregue o XML dentro do ACBrNFE e faça a consulta novamente, quando receber o retorno, salve o XML que ele estará atualizado

Link to post
Share on other sites
Em 01/05/2018 at 16:18, helio_matos disse:

Carregue o XML dentro do ACBrNFE e faça a consulta novamente, quando receber o retorno, salve o XML que ele estará atualizado

Ótimo, é a melhor solução. 
Mas aproveitando aqui o assunto de TimeOut, esta ocorrendo frequentemente e sempre tenho que ficar realizando a consulta. Por acaso esta ocorrendo com vocês também ou estou fazendo algo errado? A taxa de erro de TimeOut chega a 70% das notas.

Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, emanuel alexandre disse:

Ótimo, é a melhor solução. 
Mas aproveitando aqui o assunto de TimeOut, esta ocorrendo frequentemente e sempre tenho que ficar realizando a consulta. Por acaso esta ocorrendo com vocês também ou estou fazendo algo errado? A taxa de erro de TimeOut chega a 70% das notas.

Bom dia, emanuel alexandre.

Geralmente acontece por causa da internet ou problema na Sefaz, aqui em minas, temos problemas também com esse requisito.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, emanuel alexandre.

Geralmente acontece por causa da internet ou problema na Sefaz, aqui em minas, temos problemas também com esse requisito.

Bom dia, Felipe!

Obrigado pelo posicionamento. Vamos continuar acompanhando e caso permaneça, devemos entrar em contato com o desenvolvimento dos WS da Sefaz.

Edited by emanuel alexandre
  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Verifiquem como vocês estão enviando a nota de forma Assicrona ou sincrona, o valor default é assicrona. A forma assicrona serve para ser enviado lote de NFCe isso ocorre demora no processamento se manda nota a nota deve ser enviado no modo sincrono. Existe uma configuração no ACBR para informar o modo de envio.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.Auditornet.com.br

Link to post
Share on other sites
  • Este tópico foi criado há 910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...