Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inconsistências na diagramação dos boletos


  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Eu enviei alguns boletos para validação ao suporte técnico do banco do Brasil e me retornaram o seguinte:
 

Citar

Inconsistências na diagramação dos boletos:

Recibo Pagador -  CNPJ do BENEFICIÁRIO (Neste campo foi indicado nº de Agência e Conta). OBS.: O art. 42-A da Lei nr.: 8.078/90, alterada pela Lei nr.: 12.039/09, determina que nos documentos de cobrança de dívida encaminhados ao consumidor, constêm o nome, o endereço e o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ do fornecedor do produto ou serviço.
Recibo Pagador  e Ficha de Compensação  -  Campo Agência/Código do Beneficiário - nº da Agência encontra-se em duplicidade.
Ficha de Compensação  - Campo Carteira - variação da carteira encontra-se em duplicidade.
Recibo Pagador e Ficha de Compensação - NOME DO BANCO DESTINATÁRIO: Deve ser obrigatoriamente indicado na margem superior esquerda do recibo do Pagador (Banco do Brasil SA), podendo conter também o logotipo do Banco.
Ficha de Compensação - Recomendamos que no campo LOCAL DE PAGAMENTO apareça a expressão ''Pagável em qualquer banco até o vencimento. Após, atualize o boleto no site bb.com.br.''

Eu apenas preencho as propriedades do componente ACBrBoleto e mando gerar. 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • 6 meses depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.