Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AV no ACBrReinf1.AssinarEventos


Ver Solução Respondido por Luis Lambranho,
  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Senhores...

 

Até semana passada eu estava desenvolvendo o EFD Reinf localmente, basicamente explorando as funcionalidades.
No meu ambiente rodou tudo perfeito, então atualizei o ACBr no ambiente da software house (uma VM na nuvem) e segui o desenvolvimento na VM. Mas na hora de testar o envio dos eventos estou tendo um AV ao chamar o método AssinarEventos do ACBrReinf.
Eu acredito que seja decorrente das politicas de segurança desse ambiente, relacionadas ao certificado ou algo assim.

 

Detalhes... nas duas primeiras tentativa de assinar dá um AV sem detalhes:

image.png.ab77192d4f744b1c0b1466ae98f1208f.png

Depois relaciona o erro à libxmlsec.dll (já coloquei a dll que funciona na minha máquina lá e não resolveu):
image.png.9b7e8d1b2699379f4ec933b740568e38.png 

 

Outra coisa: se eu vou debugando linha a linha, quando chega no TevtServPrest.GerarXML parece que o delphi se perde, passando por linhas que não tem código e pulando outras que tem:
image.png.b3fa06d18d091fc782336e19fa3f2ef3.png

 

 

Alguém já passou por situação semelhante ou tem alguma ideia que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...