Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Cidade de recolhimento


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

A cidade de recolhimento que você se refere é a cidade do tomador do serviço?

Existem dois campos: Servico.CodigoMunicipio e Servico.MunicipioIncidencia, agora vai depender do provedor que atende a cidade em questão.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

É difícil fazer essa comparação, pois os termos usados no site nem sempre são os mesmos usados no XML.

Outra coisa, se você baixar o XML de uma nota emitida pelo site, também não vai ajudar muito, pois o XML baixado se refere ao da NFS-e e o que o componente gera e envia é o XML do RPS.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Italo!

Obrigado por responder, eu passei 

      Servico.CodigoMunicipio            := cidade de recolhimento ;
      Servico.MunicipioIncidencia       :=cidade de recolhimento;

      OrgaoGerador.CodigoMunicipio := Cidade do Emitente;

ele aceitou a nfse.

Mas estou com outro problema assim que eu envio a nfse ela me retorna uma mensagem de erro vazia.

2.png

ErroACBR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Favor configurar o componente para salvar os arquivos soap (Configurações.WebServices.Salvar := True).

Faça um novo teste e anexe os arquivos soap de envio e de retorno para que possamos analisar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Italo !

Obrigado por responder o problema  que estava transmitindo a nfse e consultando em seguida com isso a resposta vinha vazia.

coloquei uma trava que aguarda 15 segundos para fazer a consulta resolveu meu problema.

Caso vc tenha alguma outra ideia me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O componente possui uma propriedade de configuração que faz com que esse delay seja executado entre o envio e a consulta.

Mas isso só funciona quando deixamos tanto o envio quanto a consulta a cargo do componente, caso contrario a solução é essa mesma que você adotou.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.