Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alguém sabe a pinagem do cabo Toledo Conversor RJ45 x RS232


Ver Solução Respondido por FabianoCunha,
  • Este tópico foi criado há 2038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em ‎05‎/‎05‎/‎2018 at 19:28, wayssoft disse:

Sei que a porta disponível na balança é RS485 mas a pinagem do RJ45 não achei em nenhum lugar, quando alguém descobrir poderemos usar qualquer conversor 485/232 ou colocar uma placa com 485 direto no micro que tem imunidade a ruídos muito maior que 232 .

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Solution
Em 06/06/2018 at 22:05, Joni Bender disse:

Sei que a porta disponível na balança é RS485 mas a pinagem do RJ45 não achei em nenhum lugar, quando alguém descobrir poderemos usar qualquer conversor 485/232 ou colocar uma placa com 485 direto no micro que tem imunidade a ruídos muito maior que 232 .

 

 

 

 

Amigo, 

Sugiro, você comprar o kit de cabo, tem no mercado livre. Porque a porta da balança é uma RS485 (igual citado pelo colega Joni) aquele cabo menor é um conversor e não simplesmente um cabo. Para fazer a ligação de 485 direto no computador, existe um kit da toledo que permite fazer essa ligação com uma limitação de até uns 100 metros(se não me engano).

Dá uma ligada na Toledo de sua região e converse com alguém do comercial.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2038 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.