Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a Todos

Ao enviar as notas na versão 4.0 da nfe e Versão 1.1.0.63 do ACBr, é retornada a seguinte mensagem no validador do xml RS:

887 - [Simulacao] Rejeicao: Informado o GTIN de agrupamento de produtos homogeneos (GTIN-14) no GTIN da unidade tributavel

Em anexo segue os xmls referentes a nota e comunicação do acbr para a sefaz e vice-versa.

197828-env-lot.xml

197828-env-lot-soap.xml

197828-nfe.xml

197828-rec.xml

197828-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, mendoncadist disse:

Ao enviar as notas na versão 4.0 da nfe e Versão 1.1.0.63 do ACBr, é retornada a seguinte mensagem no validador do xml RS:

887 - [Simulacao] Rejeicao: Informado o GTIN de agrupamento de produtos homogeneos (GTIN-14) no GTIN da unidade tributavel

Os códigos informados nas tags cEAN e cEANTrib estão corretos?

No seu XML me parecem estarem todos com 14 dígitos, que são específicos para agrupamentos de itens (Caixa, Fardo, etc).

No cEANTrib deve ser informado o GTIN de produto unitário.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Ele está com 14 dígitos porque eu criei um programa aqui que cria o dígito verificador do código de barras. O certo é eu mandar o código de barras exatamente como está no produto?

Eu tenho dúvida com relação ao dígito verificador desse cód. de barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, mendoncadist disse:

Boa tarde

Ele está com 14 dígitos porque eu criei um programa aqui que cria o dígito verificador do código de barras. O certo é eu mandar o código de barras exatamente como está no produto?

Eu tenho dúvida com relação ao dígito verificador desse cód. de barra.

Boa tarde, mendoncadist.

O GTIN é um identificador para itens comerciais, portanto você não pode alterar o mesmo, deve informar o mesmo que consta no produto.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, mendoncadist disse:

Ele está com 14 dígitos porque eu criei um programa aqui que cria o dígito verificador do código de barras. O certo é eu mandar o código de barras exatamente como está no produto? 

Se é o GTIN com 13 dígitos (EAN13) ele já contém o dígito verificador.

O ACBr tem a função ValidarGTIN na unit e componente ACBrValidador que você pode usar pra fazer as validações.

Leia a NT 2017.001 que trata das validações do GTIN na NFe 4.00, apenas GTIN cadastrados podem ser informados nessa tag.

Outros links:

https://www.gs1br.org/servicos-e-solucoes/cadastro-centralizado-de-gtin

https://www.gs1.org/services/check-digit-calculator

 

1 hora atrás, mendoncadist disse:

Ah sim, entendi.

Mas fiz a geração do xml sem esse cód verificador que fiz e está em anexo o print.

validador.png

Parece ter um espaço no final do código, pode ser isso que esteja causando a falha na validação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.