Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Distribuição de Documentos Fiscais | Erro no SSL/TLS


Renan S
  • Este tópico foi criado há 2151 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal;

Estou realizando a implementação da Distribuição de Documentos Fiscais Eletrônicos; com o componente ACBrNFE está configurado para usar a SSL_Type LT_TLSv1_2; simplesmente é gerado uma excpetion com o erro de:
nfedfe.PNG.3696b573fbf066db4f08bd80243047be.PNG
Quando altero o SSL_Type para LT_SSLv2; funciona perfeitamente;

Alguém saberia me dizer se isso pode ser problema na Sefaz que não atualizou o servidor para aceitar o TLS ou pode ser algo no ACBr (menos provável);

 

Desde de já,
Obrigado a todos!

Editado por Renan Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
26 minutos atrás, Renan Silva disse:

Boa tarde pessoal;

Estou realizando a implementação da Distribuição de Documentos Fiscais Eletrônicos; com o componente ACBrNFE está configurado para usar a SSL_Type LT_TLSv1_2; simplesmente é gerado uma excpetion com o erro de:
nfedfe.PNG.3696b573fbf066db4f08bd80243047be.PNG
Quando altero o SSL_Type para LT_SSLv2; funciona perfeitamente;

Alguém saberia me dizer se isso pode ser problema na Sefaz que não atualizou o servidor para aceitar o TLS ou pode ser algo no ACBr (menos provável);

 

Desde de já,
Obrigado a todos!

Boa tarde, Renan Silva.

Verifique esse tópico:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma consideração. É possível que o webservice de distribuição ainda não esteja compatível com TLS 1.2. Tive os mesmos problemas aqui, atualmente estou usando WinCrypt  e pra resolver o problema tive que alterar o SSLType para LT_all quando tentar utilizar este serviço. Utilizo Windows 10 atualizado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2151 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.