Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Já aconteceu com alguém ?


ricardo_casc
  • Este tópico foi criado há 4481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos, sou do estado do Paraná, utilizo ACBRNFe, e esses dias aconteceu dois casos em datas diferente comigo, e gostaria de saber se já aconteceu com alguém o mesmo problema, segue o caso abaixo :

Envio o nota mormalmente, a mesma é autoriza tudo conforme manda o figurino, ae do nada peguei a chave da nota e consultei na sefa/pr o conteúdo da NFe é outra, não tem nada a ver com a que mandei, aconteceu 4 casos comigo, no mesmo dia, to meio perdido do que pode ser. Já o outro caso, o meu xml estão com os valores de pis/cofins correto, quando consulto a nota, o valor do pis tá na base de cálculo, nada a ver, entrei em contato com a sefaz, somente eles falam que só recebem e blá blá blá, gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém ?

Att.

Ricardo Rodrigues - Ores Software Ltda.

Ricardo Rodrigues
Analista Desenvolvedor  – Arapongas - PR
+[email protected]
(: (43) 99917-9907

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Conforme o colega colocou anteriormete você deve ver pq é com certeza algo em seu sistema, verifique que ao mandar uma NFe que já existe na SEFAZ o retorno não é de nota autorizada e sim de Nota informada em duplicidade, veja por aí...

[]'s

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...