Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPosPrinter - Para a impressão quando desativa


  • Este tópico foi criado há 2071 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde,

 

Estou realizando impressão do DANFCe utilizando o ACBrPosPrinter. Eu mantenho a conexão com a impressora sempre ativa. Porém o cliente quer utilizar a mesma impressora em outro programa. Porém ocorre conflito devido a conexão estar aberta no meu programa.
Eu mudei meu código, passando o comando ACBrPosPrinter.Desativar, depois do comando de impressão. Entretanto, a impressão para logo que desativo a conexão.
Minha pergunta é se tem algum atributo no componente que faça com que minha aplicação aguarde o término da impressão, para que ao final eu desative o componente.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@Daniel Simoes,

com isso nao preciso mais usar o ACBrPosPrinter.Ativar e nem o ACBrPosPrinter.Desativar, correto?

Com isso, o componente vai aguardar até o término da impressão?

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

correto... mas o momento que o componente Fecha a porta... não relação como o tempo de impressão da Impressora... alias o componente não sabe o que a impressora está fazendo.. (não há retorno da Impressora ao componente)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia!

Cleber, deu certo a alteração? O erro que retornava era algo como "Communication error 32: O arquivo já está sendo usado por outro processo."?

Estamos com esse problema em um cliente em alguns momentos na impressão, antes eram raros, tanto que nem tínhamos conhecimento disto, mas há menos de uma semana está acontecendo com frequência. Acreditamos ser conflito com a porta.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2071 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.