Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MDFe em 2 UFs de Coleta


  • Este tópico foi criado há 2169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
2 minutos atrás, Moisés Nogueira disse:

Ola Galera estou com um Problema, tenho um cliente que vai fazer um descarregamento em TO, porem ele vai carregar uma nota ele vai carregar em MS, e a outra em SP,  como devo proceder neste caso sendo que os locais de coleta são dois UFs distintos??

Faz um MDFe com carregamento em MS e descarregamento em TO, informando o documento fiscal com origem no MS, e percurso deve conter SP.

Ao chegar em SP, encerra o primeiro manifesto e gera um novo com carregamento em SP e descarregamento em TO, repetindo os documentos do manifesto encerrado e adicionando os novos documentos originários em SP.

Essa situação especial, entre outras, está na cartilha do MDFe, disponível em destaque no portal do MDFe https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BigWings disse:

Faz um MDFe com carregamento em MS e descarregamento em TO, informando o documento fiscal com origem no MS, e percurso deve conter SP.

Ao chegar em SP, encerra o primeiro manifesto e gera um novo com carregamento em SP e descarregamento em TO, repetindo os documentos do manifesto encerrado e adicionando os novos documentos originários em SP.

Essa situação especial, entre outras, está na cartilha do MDFe, disponível em destaque no portal do MDFe https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/.

entendi, porem na hora que fui emitir coloquei o percurso em SP e GO, me retornou um erro dizendo que o percurso era invalido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Moisés Nogueira disse:

entendi, porem na hora que fui emitir coloquei o percurso em SP e GO, me retornou um erro dizendo que o percurso era invalido;

SP não faz fronteira com GO, por isso a rejeição, deve haver outra UF entre elas (MG ou o próprio MS).

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.