Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no cancelamento de cupom MP 4200 TH FI II


  • Este tópico foi criado há 2142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com um problema com um ECF da bematech, MP 4200 TH FI II.

Uso o ACBrFramework.NET somente para emissão de cupom fiscal, trabalho com Visual Studio 2017 VB.NET com o dotNet Framework 4.0

Estou realizando os testes com o meu aplicativo para a minha homologação do PAF dia 12/06 e ao cancelar um cupom fiscal já fechado é apresentado uma mensagem 

----------------- ERRO -----------------
Erro retornado pela Impressora: BEMATECH

Categoria: 2-Erro em parâmetro do comando
Motivo: 1-Conteúdo de parâmetro inválido no comando.
----------------------------------------

Fiquei ontem a tarde toda tentando resolver com o pessoal da bematech, testando com aplicativos de teste fornecidos por eles, inclusive com WinITFI2, em todos não conseguia fazer o cancelamento, somente hoje pela manhã eles enviaram uma BemaFI32.dll e eu implementei a emissão e cancelamento com ela e finalmente cancelou o cupom.

Não sei se é algum problema na impressora ou se é algo novo que deve ser passado por parâmetro para o cancelamento.

Comprei essa impressora para minha homologação, ela veio desativada e o pessoal da bematech realizou o procedimento de ativação remotamente, como é de conhecimento de muitos aqui do fórum, o atendimento da bematech está péssimo, se eu contar como foi a compra dessa impressora vocês não acreditam, isso porque comprei com o canal "partner". Mas essa questão do relacionamento da empresa não entra no mérito da minha postagem.

Gostaria de saber se mais alguém passou por isso, e sinceramente eu estou apavorado com a minha homologação tão próxima.

Desde já agradeço a colaboração da equipe do Projeto ACBr.

ECF_LOG_110518.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ambiente está configurado da seguinte maneira:

Tenho dois diretórios um 

"C:\ProjetoACBr\ACBr" -> svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2

"C:\ProjetoACBr\ACBrFramework" -> https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/ACBrFramework

Para a compilação estou usando lazarus-1.8.2-fpc-3.0.4-win64.exe com lazarus-1.8.2-fpc-3.0.4-cross-i386-win32-win64.exe

Na compilação está apresentando a mensagem abaixo:

"ACBrCompress.pas(48,4) Fatal: Impossível localizar GZIPUtils usado por ACBrCompress."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...