Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou enviando uma NFCe e não me retornou nenhum resultado o CSat = 0 e motivo vazio e nada no log. Achei estranho e iniciei um pente fino no meu XML e encontrei que meu cliente não cadastrou o numero do endereço do cliente dele após preencher esta informação o 

XML foi autorizado com sucesso. Mas antigamente aparecia o retorno que faltava o numero do cliente e era mais fácil o acerto. Alguem sabe o motivo que para de exibir esta informação? Obrigado

Editado por Thiago Sist. Auditor

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2018 at 10:33, Josimar Dias disse:

Bom dia @Thiago Sist. Auditor!

Tente chamar o método "NotasFiscais.Validar" do componente  ACBrNFe antes de executar o método de envio, dessa forma você já minimiza bem possíveis erros no preenchimento dos dados das notas.

Dentro da função enviar do ACBR ele executa a assinatura e em seguida faz a validação, automaticamente.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...