Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá bom dia,

 

Gostaria de saber se alguem está com algum problema de cancelamento de NFCe em ambiente de produção para o estado de Mato Grosso.

Caso estejam conseguindo cancelar nomalmente por favor anexe o arquivo de envio e de retorno, seria de grande ajuda.

 

Estou tendo o problema ao enviar o evento e estou recebendo o retorno "Rejeição 999: Erro não catalogado".

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Ontem entramos em contato com a Sefaz-MT e nos informaram que estão com problemas no cancelamento e inutilização, sem previsão de retorno.

Hoje começamos a ter problemas em vários clientes na autorização das NFCes (retorna: erro não catalogado), mas não estamos conseguindo contato com eles.

Alguém mais com este problema?

EDIT: Acabamos de entrar em contato com eles, estão com instabilidade na autorização de notas também.

 

Obrigado, abraço.

Editado por Henrique Fontana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas ao inutilizar e cancelar nfce aqui no Mato Grosso (Erro não catalogado). Situação crítica.

Já faz mais de uma semana e nada da SEFAZ resolver o problema, eles nem ao menos publicam alguma coisa sobre o assunto.

Segue telefone do TI da SEFAZ-MT para que mais pessoas entrem em contato, pode ser que se varios ligarem, eles andem mais rapido: (65)3617-2340 ou email: [email protected]

Editado por EDSON FERNANDES
Adicionar informação

Conectiva Soft - Automação Comercial - Visite nosso site: www.conectivasoft.com.br

Skype: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2018 at 07:54, alingeri disse:

Bom dia Senhores,

também estou tento problema na autorização.

Vocês estão enviando o CEST do produto no XML?

Quando é substituição, é obrigado a mandar sim.

Conectiva Soft - Automação Comercial - Visite nosso site: www.conectivasoft.com.br

Skype: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.