Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Posted

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Posted

Não tive intenção em desrespeita-lo, meu tempo é extremamente corrido,  nem percebi que estava em maiúsculo, mas me preocupei em te dar um bom  dia o que não percebeu e não respondeu, acho que ao invés de você  criticar seu cliente, deveria trata-lo melhor pois vocês precisam de nossa parceria.

Se você não tem como me atender, por favor, passe para seu colega.

Estou com pressão dos clientes e por conta deste problema já a 30 dias tentando configurar seu código para funcionar com essa 32 colunas e você inicia a abordagem me criticando. Rapais você esta em lugar errado.

Usamos Componente  

• Confused 1
  • Fundadores
Posted

Você está exagerando... todo fórum tem regras... e é tarefa dos moderadores sinalizar quando um usuário as desrespeita (mesmo que por desconhecimento)

Para que isso não ocorra novamente por favor leia com atenção, as regras do fórum...

Fechando o tópico... (esse não começou bem)...

Por favor crie um novo tópico,  porém forneça mais detalhas do problema... se possível, anexe imagens e provas do problema que você está tentando relatar

• Like 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...