Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRmonitor desconfigura impressão


  • Este tópico foi criado há 2167 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

Estou utilizando acbrmonitor no meu sistema. Sem motivo aparente e esporadicamente, a configuração da impressora aumenta a fonte. Conforme foto abaixo.

Deixe-me explicar melhor. Meu sistema utiliza o ACBRMonitor para fazer emissão de NFCe. Dentro do meu sistema existem relatórios para gerenciar vendas e estes são montados pelo meu sistema, sem nenhum vínculo com o ACBR. Para imprimir estes relatórios eu gero um arquivo TXT e depois crio um arquivo .Bat com o comando para imprimir este TXT na impressora definindo sua Porta. (Comando: >> TYPE C:\gsecf-tmp\RelTmp.txt >COM4).

O que está ocorrendo é que, em algum momento,  indeterminado, a impressão começa a sair com a fonte maior e isto só ocorre após eu utilizar o acbr para gerar notas, imprimir nfc-e e outros comandos para impressora. Anteriormente eu usava outro software, sem ser o acbr, e isto nunca aconteceu. Estou efetuando testes na minha empresa e coloquei meu sistema com o acbrmonitor em dois clientes para eles testarem e este problema da impressão ocorreu em todos. 

Se eu desligar e ligar a impressora, o "tamanho da fonte" volta ao normal. Se eu desligar e ligar a impressora, e não utilizar nada do acbr no meu sistema, imprimir só os relatórios, também não desconfigura. Começa a sair errado, em algum momento após utilizar a impressão com acbr.

O ACBR possui algum comando que eu possa imprimir qualquer coisa na impressora ? Tipo enviar um arquivo TXT com um texto qualquer e ele imprimir ?

As fotos abaixo demonstra o mesmo relatório. Impresso em horas diferente, um com o erro da fonte maior e um impresso normal.

IMG_27922.jpg

IMG_27933.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2167 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...