Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dependência de dll's


julianors
  • Este tópico foi criado há 2155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal

Seria possível compilar um aplicativo que use o componente Acbrnfe, sem que ele dependa das dll's de comunicação, apenas para o mesmo gerar o xml formatado, para que após,  o mesmo seja enviado para o acbrmonitor? Se sim, faria isso desativando diretivas de compilação? A idéia, seria usar o acbrmonitor após criar o xml, para assinar e enviar o xml para a sefaz. A origem da pergunta, é porque é necessário que o aplicativo rode em um SO (win98) que não está sendo mais compatível com o LIBXML2.DLL

 

obrigado a todos pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você pode remover a dependência da LibXML2 editando o arquivo ACBr.inc.

// Descomente a linha abaixo, se você quer que seu Executável NÃO dependa das DLLs LibXML2, mas continue suportando LibXMLSEC
{.$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2}

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, julianors disse:

por mais que eu comente as linhas nos dois acbr.inc (pasta acbrcomum e pasta d7, pois uso d7) ele exige a dll lá no win98. Seria por causa do sistema operacional?

Não é pra comentar, é pra descomentar.

De:

{.$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2}

Para:

{$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2}

Após isso recompilar/reinstalar o ACBr e a aplicação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, isso mesmo

 

agora está exigindo Libeay32.dll, a qual se eu deixar a versão "0.9.8.14" ocorre erro dizendo que falta winhttp.dll e se eu colocar a versão "1.0.2.13" fala que  a dll exige versão superior do windows.

Será que é viável esta minha tentativa? Lembrando que o objetivo é usar o win98 só para gerar o xml, após, enviar para acbrmonitor assinar e enviar o xml.

 

reitero agradecimentos pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 minutos atrás, julianors disse:

agora está exigindo Libeay32.dll, a qual se eu deixar a versão "0.9.8.14" ocorre erro dizendo que falta winhttp.dll e se eu colocar a versão "1.0.2.13" fala que  a dll exige versão superior do windows. 

Será que é viável esta minha tentativa? Lembrando que o objetivo é usar o win98 só para gerar o xml, após, enviar para acbrmonitor assinar e enviar o xml.

Creio que se a finalidade é apenas gerar o XML, sem assinar ou validar, é possível...

Tente remover também a dependência de OpenSSL.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2155 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.