Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

impressão danfe simplificado firemonkey em bluetouch


Rafael jorge
  • Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um pequeno projeto e nele preciso imprimir o DANFE simplificado  via celular.
eu ja utilizo impressoras Bluetooth e imprimo coisas simples. mas estou perdido como imprimi um danfe pois vejo na net alguns exemplos com campos alocados dentro de quadrados, e visualmente bem alinhados. vi tambem no site da daruma um exemplo com o codigo de barras de lado (http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/dde/htmls/dde043_2013_impressao_qrcode.html) e nao tenho ideia de como de como fazer. a minha impressora usa comando escpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
Em 23/05/2018 at 21:35, Rafael jorge disse:

Estou com um pequeno projeto e nele preciso imprimir o DANFE simplificado  via celular.
eu ja utilizo impressoras Bluetooth e imprimo coisas simples. mas estou perdido como imprimi um danfe pois vejo na net alguns exemplos com campos alocados dentro de quadrados, e visualmente bem alinhados. vi tambem no site da daruma um exemplo com o codigo de barras de lado (http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/dde/htmls/dde043_2013_impressao_qrcode.html) e nao tenho ideia de como de como fazer. a minha impressora usa comando escpos.

Você conseguiu alguma solução para este caso de imprimir a Danfe Simplificada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.