Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Reinf Exemplo R2010 e R2020


cleyton44
  • Este tópico foi criado há 2020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Diogo,

Qto a isso eu não tenho certeza pois ainda não consegui sequer enviar os arquivos que gerei nem a teste.

Mas acredito que você possa enviar qtos arquivos forem necessários pois todos terão id próprios o que irá diferenciá-los. Da mesma forma como será necessário enviar um arquivo R-2010/R-2020 para cada fornecedor/cliente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Antonio de Freitas Leal disse:

Bom dia Diogo,

Qto a isso eu não tenho certeza pois ainda não consegui sequer enviar os arquivos que gerei nem a teste.

Mas acredito que você possa enviar qtos arquivos forem necessários pois todos terão id próprios o que irá diferenciá-los. Da mesma forma como será necessário enviar um arquivo R-2010/R-2020 para cada fornecedor/cliente diferente.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar na forma correta de usar o componente utilizando o "Ler Arquivo XML"?

Sempre há necessidade de informar o tipo do evento em Eventos de Tabela?

No caso de haver mais de um arquivo tipo R-2010 ou R-2020 tenho que ler/enviar um por vez ou há como juntar todos em um único lote?

Meus arquivos em formato texto foram gerados por um sistema em COBOL, há algum procedimento extra necessário a ser feito antes de poder ser lido pelo componente?

Toda informação será bem vinda,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

alguém ai está tendo problema para realizar o fechamento do período no ambiente de produção restrita? 

 

Estou tendo problemas no retorno esta informando que a assinatura é inválida, porém é a mesma assinatura para o cadastro do evento e transmissão dos registro. somente no Evento R-2099 que da o erro.

Retorno_EnvLote_R2099_ 08630890000127_20180621102406.xml

EnvLote_R2099_ 08630890000127_20180621102406.xml

R2099_Fechamento_ 08630890000127_20180621102406.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
On 6/12/2018 at 10:03 AM, Antonio de Freitas Leal said:

Mas acredito que você possa enviar qtos arquivos forem necessários pois todos terão id próprios o que irá diferenciá-los. Da mesma forma como será necessário enviar um arquivo R-2010/R-2020 para cada fornecedor/cliente diferente.

Eu entendi um evento para cada fornecedor, limitado à 100 eventos por lote. Tem certeza que é um arquivo para cada fornecedor / cliente?

Editado por bylaardt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia bylaardt,

Nos dois últimos meses foi feito um envio para cada NF de cada fornecedor/cliente, ou seja, foram tantos R2010 quantas notas de serviços tomados no mês assim como tantos R2020 quantas notas fiscais de serviços prestados emitidos.

Já nos testes em produção restrita foi feito o envio com sucesso de apenas um R2010 com todas as notas fiscais de serviços tomados e um R202 com todas as notas de serviços prestados. Acredito que na hora que for feito o envio dessa forma na forma de Produção também seja efetuada com sucesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
2 horas atrás, Ricardo Rohde disse:

estou enviando R-2010 retificado mas ele sempre esta dando entrada como original. qual o segredo?

 


  if ChkRetificadora.Checked then
  begin
    uEvento.indRetif := trRetificacao; 
    uEvento.NrRecibo := edRecibo.Text; 
  end
  else
  begin
    uEvento.indRetif := trOriginal; 
    uEvento.NrRecibo := '';
  end;

 

Bom dia, Ricardo Rohde.

Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.