Jump to content

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

botao.png

beneficios.png

Localizar indCont no DistribuicaoDFe

• Este tópico foi criado há 879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia pessoal, procurei no fórum sobre isso e não consegui sanar a minha dúvida, anteriormente usava o código ACBrNFe1.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.indCont para passar esta informação para a variável icPossuiMaisDocumentos, porém estou alterando isso agora dentro meu sistema, e não estou conseguindo mais encontrar o indCont, alguém que já usa o código novo poderia ajudar esclarecer, grato pela atenção.

9 minutos atrás, rodolfomn disse:

Bom dia pessoal, procurei no fórum sobre isso e não consegui sanar a minha dúvida, anteriormente usava o código ACBrNFe1.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.indCont para passar esta informação para a variável icPossuiMaisDocumentos, porém estou alterando isso agora dentro meu sistema, e não estou conseguindo mais encontrar o indCont, alguém que já usa o código novo poderia ajudar esclarecer, grato pela atenção.

Boa tarde, rodolfomn.

Veja o .txt no diretório do demo ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe que lá tem um trecho de código mais elaborado.

• Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

1 hora atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, rodolfomn.

Veja o .txt no diretório do demo ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe que lá tem um trecho de código mais elaborado.

Opa Felipe tudo bom? obrigado pela resposta, eu tinha pego o código do outro arquivo ConsultarNFeDestinadas.txt e não tinha percebido que tem este atualizado, mais uma vez obrigado e desculpa a falta de atenção.

• Like 1
1 hora atrás, rodolfomn disse:

Opa Felipe tudo bom? obrigado pela resposta, eu tinha pego o código do outro arquivo ConsultarNFeDestinadas.txt e não tinha percebido que tem este atualizado, mais uma vez obrigado e desculpa a falta de atenção.

Boa tarde, rodolfomn.

Tudo ótimo, relaxa. Fico feliz que deu certo.:grin:

• Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui