Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Controle da propriedade Estado usando ECFVirtual


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Implementei ACBRECFVirtualSAT para adaptar um sistema meu que já funcionava com ECF para MF-e do Ceará.

Em algumas situações (quando o programa termina de forma anormal) no meio de uma venda, quando entro novamente no sistema, obtenho o estado da Venda ou Pagamento exibindo uma mensagem de alerta do ACBr.

Tem como voltar o estado pra 'Livre' na inicialização do sistema? Seria mais prático no caso do SAT ou MF-e...

Pra contornar esse erro estou editando manualmente o ACBRECF001.INI que é gerado e mudando o valor diretamente no arquivo antes de abrir o sistema.

Agradeço desde já.

 

Aloisio Pires Neto

Desenvolvedor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
21 horas atrás, aloisiopires disse:

Pra contornar esse erro estou editando manualmente o ACBRECF001.INI que é gerado e mudando o valor diretamente no arquivo antes de abrir o sistema.

Porque não Cancelar o Cupom que ficou em aberto ? (ACBrECF1.CancelaCupom)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Porque não Cancelar o Cupom que ficou em aberto ? (ACBrECF1.CancelaCupom)

Daniel, vou testar tua sugestão.

 

No caso da virada de um dia pro outro, onde vai surgir o alerta "Requer Z" a solução seria emitir uma redução Z, correto? Nesse caso, existe como emitir uma redução sem impressão?


Aloisio Pires Neto
Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.