Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAF CE - MFE Homologação - Como vincular?


Ver Solução Respondido por evandromira,
  • Este tópico foi criado há 2134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá.

Amigos, estou desesperado. Preciso de ajuda!

A situação é a seguinte: estou com um aparelho MFE para teste de homologação no Estado do Ceará. Não consigo avançar. No Integrador já configurei conforme orienta o manual, desta forma:

Estabelecimento: CNPJ: 30146465000116 - IE: 065911482 - SFTH: CNPJ: 98155757000159
CHAVE: MD2Nof/O0tQMPKiYeeAydSjYt7YV9kU0nWKZGXHVdYIzR2W9Z6tgXni/Y5bnjmUAk8MkqlBJIiOOIskKCjJ086k7vAP0EU5cBRYj/nzHUiRdu9AVD7WRfVs00BDyb5fsnnKg7gAXXH6SBgCxG9yjAkxJ0l2E2idsWBAJ5peQEBZqtHytRUC+FLaSfd3+66QNxIBlDwQIRzUGPaU6fvErVDSfMUf8WpkwnPz36fCQnyLypqe/5mbox9pt3RCbbXcYqnR/4poYGr9M9Kymj4/PyX9xGeiXwbgzOOHNIU5M/aAs0rulXz948bZla0eXABgEcp6mDkTzweLPZTbmOhX+eA==

No ADBrMonitorPlus também está configurado corretamente, inclusive já consgui emitir CF-e usando o Simulador de SP. Apenas com o MFE não consigo avançar.

O MFE já veio pre-configurado com estes dados: CNPJ Estabelecimento: 14.200.166/0001-66 - CNPJ Software House: 10.615.281/0001-40

Pelo software de ativação do MFE, quando clico em "Ativar", mostra a mensagem: "MFE já ativado ou pendente de vinculação ao A". (Imagino que este A final seja AC, mas não aparece completo.)

Na seção "Vinculação" do SW Vinculação, quando eu informo os CJPJ do Integrador, mostra uma mensagem informado que o CNPJ é diferente do parametrizado no MFE. Se eu digito os mesmo CNPJ do MFE e a chave de 344 posições acima, dá este erro "13004 - CNPJ da SoftWare House".

Eu imagino que seja preciso gerar uma chave de 344 posições correspondente aos CHPJ s que vieram parametrizados no MFE. Se for isso, como faço para gerar esta chave? Que certificado digital devo usar visto que não tenho nenhum?

Se não for este o problema, o que mais posso fazer?

Aguardo suas respostas.

Ps: Dados cadastrais do MFE

image.png.558f7b5e06b455fe48e899a845c300df.png

Este post também está relacionado com o problema que expus neste outro post:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/43477-erro-697664060101999erro-na-validaa-a-o-do-contea-do/?tab=comments#comment-286778

 

Ariston Santos (Macapá-AP)

Linguagem: xHarbour e Fivewin - Bcc55

Recursos: ACBrMonitor - ACBrNFeMonitor - Resource Workshop

EMAIL/MSN: [email protected]

http://www.arsoft-ap.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

O MFE de desenvolvimento vem pronto para emitir cupom, não precisa ativar nem vincular...

Eu mexi com um desses da Elgin e foi meio complicado fazer funcionar, tive que solicitar ajuda ao suporte da elgin e eles acessaram meu pc e deixaram funcionando... inclusive instalando uma versão diferente do integrador...

Acredito que seja este seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, evandromira disse:

O MFE de desenvolvimento vem pronto para emitir cupom, não precisa ativar nem vincular...

Eu mexi com um desses da Elgin e foi meio complicado fazer funcionar, tive que solicitar ajuda ao suporte da elgin e eles acessaram meu pc e deixaram funcionando... inclusive instalando uma versão diferente do integrador...

Acredito que seja este seu caso...

Obrigado, amigo.

Fizemos isso e deu certo. Recebemos ajuda do suporte da Elgim via acesso remoto.

Grato!

  • Curtir 1

Ariston Santos (Macapá-AP)

Linguagem: xHarbour e Fivewin - Bcc55

Recursos: ACBrMonitor - ACBrNFeMonitor - Resource Workshop

EMAIL/MSN: [email protected]

http://www.arsoft-ap.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2134 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.